
Praça Santos Dumont: moradores da Gávea estão colocando flores no local onde Tintim Mascarenhas foi assassinada / Foto: Lu Lacerda
Alguns moradores da Gávea estão colocando flores no local onde Tintim Mascarenhas foi assassinada na tarde dessa quinta-feira (17/07), depois de ser assaltada, na Praça Santos Dumont. Flores sobre a marca de sangue que ficou na calçada, depois de os bombeiros lavarem a rua. O bairro amanheceu numa espécie de ressaca depois do acontecimento. As flores foram uma maneira singela de expressar a tristeza pela morte trágica e também a indignação – até agora, nenhuma autoridade se pronunciou sobre qualquer providência em relação à segurança no bairro. O velório da empresária foi nesta sexta-feira (18/08) no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, seguido da cremação.
Evitar uma tragédia dessas é muito mais sensato do q lamentar. Há tempos residentes e comerciantes reclamam da insegurança na área do em torno da Praça Santos Dumont e nada foi feito. Nem o serviço d P2=PM a paisana para levantar a veracidade das informações como essas saidinhas d banco,nada,nada…agora ñ adianta por uma viatura em cima da calçada após o crime,por que não estava ontem lá? O q falta à esse 23ºBPMERJ e às DPs próximas?
Lamentável o que aconteceu. Uma pessoa deveria ter a segurança para andar com seus bens. Estão em silencio e as autoridades e onde está o pessoal dos direitos humanos para defender os cidadãos de bem? Será que nossos AMIGOS dos Direitos Humanos não vão culpar a senhora Tintin e sair em defesa dos assassinos? Será que os amigos dos Direitos Humanos já se ofereceram para ajudar a família? Não os vi falando nada na mídia?
A minha sugestao e A Praça virar TIM TIM
Alem do que Santos Dumont ja e Aeroporto.
Este acontecimento e muito triste.
Tim Tim Para vcs