
Anna Clara Herrmann: A empresária, curadora do Joia Brasil, foi assaltada na Av. Bartolomeu Mitre, no Leblon, com revólver
A empresária Anna Clara Herrmann, curadora do Joia Brasil, foi assaltada na Av. Bartolomeu Mitre (entre as ruas Ataulfo de Paiva e Humberto de Campos), no Leblon, no começo da noite dessa quinta-feira (11/04): um cara, pele branca, estatura mediana, barba por fazer, bermudão, boné, e vestido como um garotão carioca, começou a socar o vidro do seu carro, enquanto abria a camisa e mostrava o revólver.
Anna Clara, desde que foi vítima de outro assalto, na Lagoa, em 2011, sempre esconde a bolsa; por isso, o assaltante levou apenas seu iPhone. Já sua mãe, que estava no banco do carona, perdeu a “carteira do bandido”. Isso mesmo, muitos cariocas já deixam preparada uma carteira para essas ocasiões, com pouco dinheiro e sem documentos originais.
Ao chegar à 14ª DP, no Leblon, outras três mulheres estavam prestando o mesmo tipo de Boletim de Ocorrência: duas foram roubadas no mesmo bairro e a terceira, em Ipanema. Com as obras do metrô, o trânsito ficou mais intenso, o que aumenta os engarrafamentos, causando esse tipo de problema. “Estou cansada do Rio! A gente trabalha, paga imposto e não tem direito a nada. E o pior: chegou ao ponto, nessas situações, de ficarmos felizes por termos saído vivos”, diz Anna Clara.
Oi Lu, a Tciana Azevedo voi vitima do mesmo assalto. Perdeu a bolsa toda com Ipad ligado no Icloud. Foi na 14 delegacia e recebeu como resposta: ” o que vc quer, que a gente vá atras deles? ” bjj Tati
SIM< TAMBÉM ESTOU CANSADA DO RIO E DE SÃO PAULO, QUE É IGUAL… MAS, OS GOVERNANTES E ADMINISTRADORES PÚBLICOS DESTES E OUTROS ESTADO BRASILEIROS ESTÃO SEMPRE EM FESTAS COM VÁRIAS PESSOAS QUE ESTÃO RECLAMANDO AGORA….MUITOS SÃO AMIGOS PARTICULARES…VAMOS REVER ESTAS AMIZADES, NÃO ACHAM? É BOM NA HORA DE FAZER CERTOS "BUSINESS'? … NÃO PODE SER ASSIM! SÃO ELES QUE GOVERNAM OU NÓS?
Mais uma da impunidade…. Sinto muito e só tende a piorar e muito…..
Tenho insistido bastante e parece até que é inveja ou mágoa, porém estas senhoras que são arroz de festa nos eventos de lançamentos de jóias, roupas e outras acabam ficando visadas por no entender dos marginais, elas são donas de grandes e imensas riquezas, e andam por aí com mil diamantes no pescoço. há informações demais nas colunas, agora mesmo esta sua a respeito do truque da bolsa de bandido, poderia ter passado em off. um aviso ás promotoras de eventos que com certeza não se tocam do quanto andam colocando a vida das pessoas em risco, e para as socialites, que se acham o máximo, dando a entender a todos que tudo o que prestigiam lhes pertence.
OI Lu, acho q não deveria ter falado aqui sobre a “carteira do bandido”. A partir de agora , isto se espalhará e vão querer saber cadê a 2ª carteira.
Eu não aguento mais ser assaltada. Não gosto de andar mais meia quadra a pé, tenho medo.
Muito triste estas coisas. Vivemos numa cidade tão linda e nossos prefeitos,governadores não ajudam em nada. Está um caos Ipanema e Leblon c/ estas obras do metrô. beijos
Bolsa furtada – Restaurante em Ipanema há alguns anos com Ocorrência , e nada foi achado.
olá marcia,
vc foi assaltada recentemente no Leblon? se foi, gostaria de falar com vc. tks, abs
Não é só no Leblon o Rio tá infestado de assaltantes em todo lugar, copacabana, centro, até na região dos lagos tá demais, depois da upp e da redução do tráfico que é notório, apesar da expansão do crack principalmente regiao dos lagos pq eles migram de niterói pra lá, tá tudo esse inferno. Não tem policial suficiente, o rj por ser cidade com atrativo turístico fica como alvo da bandiagem, o pessoal vem de são gonçalo e de algumas favelas da zona norte tb pra fazer seus ganhos aqui, sem contar que a população de rua tá demais, tem familia que eu conheço que moras nas ruas do flamengo há mais de cinco anos, agora tb com sinceridade somos culpados pq não reagimos e pq damos dinheiro nas ruas principalmente os idosos pois canso de ver.