Os shoppings administrados pelo grupo Aliansce do Rio de Janeiro começam, nesta quinta-feira, campanha em benefício dos desabrigados pelas chuvas da região serrana do estado. Centros comerciais, como Shopping Leblon, Via Parque, Grande Rio, Santa Cruz e Bangu Shopping, oferecem caixas de coleta com a inscrição “Programa Aliansce Solidária”. Os donativos podem ser desde agasalhos e colchonetes a alimentos não perecíveis, água mineral e material de higiene pessoal. Além da campanha de doação, os shoppings da Aliansce doarão R$ 100 mil em itens de primeira necessidade e mantimentos não perecíveis para as vítimas das enchentes.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

8 comentários para "Shoppings recebem donativos para as vítimas da Região Serrana"

  1. 13/01/2011 - 16:41 Enviado por: Rosemary

    Gostaria de fazer doações pois arrecadei roupas sapatos, mas ainda não consegui como levá-los, moro em Austin mínicipio de Nova Iguaçu, sei bem o que é isso pois com a obra do pac que fizeram na minha rua tudo tambem alaga até a minha casa enche de agua quando cai esse temporal e o pior de tudo que nem asfaltaram a rua ela fica intransitavel, fiz até videos pois moro de aluguel, tenho procurado desesperadamente outro lugar para morar, mas infelismente os alugueis estão muito caro. Espero poder levar as minhas doações. Que Deus abençõe a todos!!!!!

  2. 14/01/2011 - 00:31 Enviado por: Giselle

    Brasil,povo heróico!Vamos ajudar nossos irmãos que hoje precisam de nós!Hoje são eles,amanhã quem saberá!Se você acha,que uma simples garrafa de água,um sabonete ou até mesmo um chinelo que está guardado no armário,não faz diferença?!Faz sim.E muita!Tudo o que vier será bem vindo!Que Deus abençoe a todos!

  3. 14/01/2011 - 10:25 Enviado por: maria cristina

    Fiquei feliz em saber que alguns shopping estão aceitando doações ,pois possuo algumas coisas e gostaria de enviar as vítimas de Teresópolis.

  4. 15/01/2011 - 21:33 Enviado por: valmer gomes felisbino

    Moro em Campo Grande ,tenho roupas para doar às vítimas das enchentes na região serrana ,não sei onde entregá-las.Como cristão que somos eu e minha família ,clamamos ao DEUS e PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO para que mude a sorte deste povo que hoje chora e sofre , que ELE OS ABENÇÕE E OS PRESERVE EM VIDA , AMÉM!!!

  5. 18/01/2011 - 07:19 Enviado por: Ariovaldo Bispo

    Eu tenho em minha casa 5 caixas de roupas e 2 de calçados, moro em Alexânia-GO, como faço pra enviar estas caixas?

  6. 25/01/2011 - 21:19 Enviado por: Neusa Dos Santos Cagne

    Eu tenho raupas e calçados para douar moro em São paulo. Como faço pra mandar essas coisas

  7. 05/02/2011 - 11:29 Enviado por: Creuzelina

    Acho que se tivesse carros(bem identificados é claro) passando pelos bairros, recolhendo as doações,o número de doações seriam bem maiores. Muita gente como eu tem alguma coisa pra doar , mas não tem como entregar.

  8. 12/12/2013 - 12:24 Enviado por: alessandro abreu

    moro na região metropolitana, como faço para doar roupas?????????