colagem-pet-1

Na casa, estamos sempre procurando turbinar possibilidades e inovações. Uma delas é a identificação afetiva que temos com os animais – uma fonte inspiradora que segue em muitas direções – espaços dedicados a esses animais, e até mesmo estampas em tecidos, quadros tipo portraire e etc…

A inclusão do animal dentro de casa não se restringe, atualmente, apenas a um local extra, mas a um ambiente totalmente integrado. A historia da casa e dos animais domésticos vem de longa data, mas só agora eles passaram a ter um olhar especial, com seus desejos e necessidades, ergonometria e especificidades. Como meta de um grupo, a nova casa caminha para uma integração entre todos os habitantes.

colagem-pet-2

Bem-estar, conforto e qualidade de vida, somados a uma identidade pessoal com esse espaço, é nessa direção que caminha a casa moderna. O arquiteto ou designer que optar por ser regido apenas pelas regras da moda ou por um olhar puramente técnico, deixando de lado hábitos de uma vida cotidiana, poderá perder espaço. Essa nova casa pretende sucesso total da parceria habitantes x estética e conforto.

A base de uma casa harmônica é o sucesso dessa conexão. Não é à toa que vemos hoje um comércio altamente sofisticado com essa temática. Animais são também quase um membro da família.

A casa lúdica é aquela que sonha, cria, provê e dá refúgio e abrigo para todos.
Acho esteticamente lindo estampas com cachorros ou gatos e, pessoalmente, adoro gatos na decoração e dentro de casa mesmo.

Aprendemos muito com os animais; com os gatos, por exemplo, vemos a essência da elegância e, sem duvida, do conforto. Animais despertam amizade, carinho e nos conectam… Convidativos, os elegantes motivos de decoração com animais nos inspiram a imaginar – é onde tem muita vida afetiva.

tarja-marcia-e-manu-muller-2017

Share
Enviado por: Redação

Os comentários estão fechados.