Foto de:

Como dito aqui, a Missoni acaba de chegar ao Rio, na Via Flores, de Joana Nolasco e Sonia Isnard, donas das lojas, que deram almoço nessa terça-feira (26/07), no Cavist, recém-inaugurado em Ipanema.

Entre as convidadas, estava Maria Clara Tapajós, que, com o marido, Eduardo Tapajós (morto em em 1998), foram grandes amigos de Otavio e Rosita Missoni, italianos fundadores da marca. O casal vive na cidadezinha de Sumirago (região da Lombardia), a menos de uma hora de Milão. Otavio e Rosita têm três filhos: Vitorio, Luca e Angela, que vem a ser mãe de Margherita Missoni, aquela linda, uma espécie de RP da família. Os patriarcas já estiveram em Angra, convidados dos Tapajós.

Voltando ao almoço, foi uma tarde simpaticérrima: Sonia fechou o andar de cima do Cavist, com decoração toda colorida, à base de flores e frutas, e recebeu uma mulherada muito bacana. Sol de inverno a pino: “O Rio nesta época do ano é covardia!” – como diz o Millôr Fernandes. Depois, grande parte delas seguiu para a loja – compras intensas: de Flávia Sampaio a Monica Marinho. Era a hora de abrir a carteira!

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Os comentários estão fechados.