Sobre o assalto ao salão Werner, da Visconde de Pirajá (noticiado aqui), na tarde desta quarta-feira (04/02), creia: a polícia já prendeu o ladrão, no começo da noite. O bandido foi rastreado pelo celular de uma cliente. Além do Werner, ele assaltou uma farmácia e a loja O Boticário. Depois de ter sido localizado no Centro, o assaltante foi levado para a 6ª DP (atrás do Sambódromo), onde está preso. Recuperaram tudo que havia sido roubado: bolsas, carteiras, relógios e iPhones.
Não precisa dizer que ao receber telefonemas com frases do tipo “achamos sua carteira” ou “seu celular foi encontrado”, muitas julgaram ser um trote, mas não, é verdade. As mulheres que estavam no salão deixaram seus contatos, assim, sem esperanças, e tiveram essa surpresa. Uma delas acaba de dizer: “Deve ter sido pela generosidade do Werner (sempre faz ações sociais), que ajuda as pessoas, tudo com ele dá certo”.
Lu, mérito da polícia, não podemos só reclamar. Viva aqueles que trabalham
direito e merecem respeito.
Concordo com a Ana. Viva a tecnologia, mas também os nossos policiais que foram bem eficientes contrariando a nossa expectativa negativa.
esse sim foi o trabalho perfeito da Polícia. Se todos os casos fossem resolvidos assim, não teríamos tanta violência, roubos, assaltos…