
O fim de semana foi um deleite para quem gosta de casamentos: Edouard de Waldner e Manuela Sève - Maria Almeida Braga e Rafael D'Aló
Estava estampado “Rothschild” no champagne servido durante a festa de casamento de Edouard de Waldner e Manuela Sève, nesse sábado (22/10), no Museu Histórico Nacional. Foi o presente dos Rothschild, muito amigos dos pais do noivo, Silvia Amelia e Gerard de Waldner. A festa foi tão animada, que até pouco depois das duas da manhã. ainda nem tinha entrado o DJ holandês contratado para a noitada. A turma entre 20 e 30 anos estava toda lá. A noiva, linda, vestiu Daslu. Viam-se muitos economistas, Manuela trabalha na Gávea Investimentos, de Armínio Fraga.
Enquanto isso, casaram-se na igrejinha de São Conrado Maria Almeida Braga e Rafael d’Aló, com festa no Gávea Golf. Tudo muito discreto, como preferem Luiza e Antonio Carlos de Almeida Braga. Braguinha, ex-banqueiro (entre outros, fundou o Banco Icatu), é um grande mecenas do esporte – sempre deu muita força, por exemplo, para Ayrton Senna (com quem teve uma relação das mais afetuosas a vida toda) e Gustavo Kuerten, entre tantos outros. É homem de amigos em várias áreas: adora a cantora Simone, por exemplo. A bela Maria é irmã mais nova de Joana Braga de Mello, mulher de Arnon de Mello Neto, filho de Fernando Collor de Mello e Lilibeth Monteiro de Carvalho. Ela é filha do segundo casamento do empresário com a atual mulher, Luiza. Nem precisaria dizer que a festa foi animadíssima com grande parte da “monteirada”. Para quem gosta de casamento, o fim de semana foi um verdadeiro deleite.
Olá Lu. Minha mãe é fã da sua coluna, e eu comecei a acessar também!
Adorei.
Um beijo
Dri
http://www.chatadescarpin.com
CONTINUANDO……. TOUT PARIS , ate a familia quase inteira dos BAROES DE ROTHCHIELD,BANQUEIROS,ATÉ A MELISSA BOUYGUES CASADA COM A 2 MAIOR FORTUNA DA FRANÇA, DONO ENTRE OUTR COISA DA TELEFONICA DE LÁ, A PRESENÇA BISESTA DE TONY MAYRINK VEIGA, COM A FAMILIA, MENOS CARMEM ACAMADA, SOBRENOMES QUASE TODOS QUE IMPORTAM NESSE RIO REALMENTE ELEGANTE E COM CLASSE, QUEM NAO ESTAVA LA , CHEGAVA DEPOIS DE OUTRO CASAMENTO NA CIDADE TAMBEM DE PESO. MAS OS WALDNER XSÉVE PROTAGONIZARAO O CASAMENTO DO ANO, MOSTRANDO O RIO ELEGANTE, COM CLASSE E SIMPLICIDADE, UM LUXO LA BARONE SILVIA AMELIA , AS USUAL DESLUMBRANTE NUM DIOR BEGE NAO NUDE, COM LUVAS BRANCAS ERA UM ACONTECIMENTO A PARTE…..EM PARIS ANTES DO FIMDESSE MES OUTRA GEANDE RECEPÇAO AOS AMIGOS DE LA ,QUE NAO PUDERAM VIR COM OS JA NOVOS TAMBEM BAROES DE WALDNER EDOUARD E MANUELA TITULO QUE EDOUARD GANHOU NO BERÇO AINDA…..
UAOOOOO ENFIM UM ACONTECIMENTO FREALMENTE COM CLASSE NESSE RIO MARAVILHOSO, O MARIAGE, SÉVE E WALDNER, FOI UM VERDADEIRO ACONTECIMENTO, QUEM REALMENTE DITA A CLASSEE ELEGANCIA DO RIO E PARIS ESTAVA LÁ QUASE TODOS, LUXO REQUINTE E SIMPLICIDADE, COMO SÃO OS RICOS DE BERÇO DESSE RIO QUE EU AMO, QUEGAROTADA BONITABE BEM VESTIDA, O RIO DEAMNHANN A BARONESA SILVIA AMELIA, ERA UM ESPETACULO A PARTE VESTIDA POR DIOR E LUVAS DECANO LONGAS BRANCAS ,EMOCIONADA LEVADO O FILHO MAIS NOVO,O QUERIDINHO, EDOUARD PARA O ALTARA ESPERA DE SUA MANUELA ,HOJE JA A NOVA BARONESA MANUELA DE WALDNER,SO SE FALAVA NA GRANDE FESTA DE PARIS QUE VAI ACONTECER AINDA EM OUTUBRO PARA OS MUITOS AMIGOS E PARENTES DE´LA E ALGUNS DO RIO E OUTROS PAISES O CHAMPANHE, PRESENTE DOS PADRINHOS DE EDOUARD OS BAROES DE ROTICHEILD QUE ESTAVAM NA PRIMEIRA FILA VISIVELMENTE EMOCIONADOS,UMA GRANDE FESTA ONDE A JENESSE DORÉ SE ESBALDOU ATE A MADRUGADA, O RIO DE AMANHA
Precisa ser uma Silvia Amelia Chagas Nabuco de Mello Franco pra reunir tanta gente elegante e familias tradicionais do Rio ! Essa mulher merecia ser baronesa mesmo ! Isso que e familia, o resto, a sobra, desapareceram. Hoje em dia gente, so gentalha e pessoas de baixo nivel que se julgam ser da ” alta sociedade”.
Novos ricos sempre existiram ( lembram da Kathy Bates no filme Titanic)? Porem, tinham mais classe! Quem quer aparecer hoje em dia, aluga casa em Trancoso e convida o que ha de mais cafona, a rale! Nem vou dezer o ditado ” Dar perola ao porcos”, porque e desnecassario…
Lamentável, comentários elitistas sobre “classe”, mas cheios de erros de português e francês. Chique é ser inteligente!
@ Tina: Ensina agente a escriver entao , ” Tininha”. Sua burrice foi ter perdido seu tempo, lido esta materia e feito uma critica nao construtiva em relacao ao que leu.
Entao os alalfabetos, incultos, pessoas que nao tiveram estudo, nao tem o direito de fazer comentarios se se expressarem, mesmo que com erros de caligrafia?
Seus VALORES sim, sao lamentaveis!
FALA A EMERGENTE ,RISOS KKKKO O MUNDO ESTA CHEIO DE GENTE BURRA CAFONA E TOTALMENTE DISPENSAVEL ,MAS INTELEIGENTE, KKK A INVJEEEEA MATA..OU DEIXA DE CAMA OU COMA…. EM TEMPO, A FESTA DE PARIS ,VAI SER 5 FEIRA ALI NO HOTEL DE LA PAIVA,…ONDE UMA EMERGENTE BRILHOU MUITO NO INICIO DO SECULO PASSADO, ISSO E PARA QUEM PODE E NAO PARA QUEM QUER…KKKKKOS CAES LADRAM E CARAVANA PASSA.
A INVEJA MATA, E GARANTO QUE VÇ NEM SABE O QUE E, IDEOSINCRASIA, KKKK,INVEJA DEIXA DE CAMA OU COMA, OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA, PRA ESTRANGEIRA ACHO MEU PORTUGUES E FRANCES EXCEKLENTE, INVEJOSA, E QUE TEXTO INTELIGENTE O SEU….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSA TINA deve ser da turma do jo e di cae, que habitam o mundo do EU….Coitadinha inveja da cancer….VIVA OCASAMENTO DO ANO, QUE BOM VER E LER NOTICIUAS ALEGRES ,BONITAS, COM GENTE ELEGANTE E FINA,CHEGA DE GUERRA E POBRESA E DESSA INTELECTUALIDADE BARATA XOXOXO…o casamento wadner x seve foi um luxo com fotos lindas e a pantera BARONESA SILVIA AMELIA DE WALDNER CONTINUA HOJE RECEBENDO EM PARIS PARA APRESENTAR COM SEU BARAO GERARD, OS NOVOS E JOVES BAROES DE WALDNER, EDOUARD E MANUELA AOS SEUS MUITOS AMIGOS PARISIENSES,, NO HOTEL DE LA PAVA. , 25 ´Champs Elyse´ 8 mme. morra tina morra de inveja de vez kkkkkkkkkkk
Casamento WALDNER X SÉVE. ERRATA , RECEPÇAO DE HOJE DIA 27 NO HOTEL LA PAIVA., HOTEL LA PAIVA, HOTEL LA PAIVA. 25 Av des Champs Elysé 8 mme
Apesar de morar ha anos fora do Brasil, e com tristeza que testemunho atraves de comentariios em blogs diversos do Brasil, a pobreza, a indelicadez e desprezo pela lingua portuguesa. A Tina aqui tem razao: que barbaridade, que montanha de erros graficos. Realmente tragico. Falo, escrevo e traduzo em 5 linguas diferentes e, apesar de ter deixado o tupiniquim ha anos, continuo sempre a tentar pelo menos, nao dar vexame ao escrever em portugues.