
Grzi Massafera: a linda atriz está tendo desentendimentos com vizinhos, em São Conrado / Foto: Waldir Leite
A bela Grazi Massafera, que mora há um tempinho num apartamento alugado da Carolina Dieckman, em São Conrado, está tendo – como dizer? – desentendimentos com alguns vizinhos na academia do prédio. A atriz malha com uma música mais alta que o usual ali, o que vem desagradando.
Nesse endereço, moram pessoas conhecidas na cidade carioca, como Van Van e Paulo Henrique Cardoso, Sylvia Fraga, Graça Oliveira Santos, Beth Pinto Guimarães, Juliana Naves, Mariana Salgado e, também, outros atores, entre eles Cássio Reis e Fernanda Vasconcelos e Leticia Spiller (Leticia costuma malhar também, mas com fone de ouvido). Esses artistas são muito queridos no prédio.
Recentemente, teve uma discussão mais quente entre Grazi e uma das vizinhas, com troca de ofensas de ambos os lados (palavras um tanto picantes). Outra vizinha comenta: “É preciso respeitar o espaço e o ouvido alheio”, e mais uma rebate: “Quando a Grazi chega é um escarcéu, ninguém está acima dos outros, digamos assim”.
Foi distribuída, nesse fim de semana, uma circular pedindo a todos “respeito ao próximo”, com outros detalhes que só interessam aos moradores, dentre os quais, moderação na altura do som. A carta é assinada pelo síndico, o engenheiro Rafael Siqueira, que vem a ser um dos diretores da empresa Monteiro Aranha.
No Rio, cada prédio tem seu regulamento.
Tá certíssimo. A dondoca se acha atriz de Hollywood já? Falta muito hein. Mas primeiro a educação, o respeito e o bom senso. Moro em prédio e sei como tem gente que acha que comprou o espaço todo. E tomara que a multa seja alta.
Desses super conhecidos da cidade, so conheço 2.
É só uma questão de bom senso para se viver bem. Hoje em dia morar em apartamento em certas situações É DIFICIL
Respeito e educação. Palavras tão em desuso ultimamente…
Se ela quer ouvir som alto, vai para uma boate.
Linda e muito mal educada.
Pura inveja das mal amadas! Essa implicancia contra Grazi começou porque tem uma condomina que esta recem parida e o marido quando vê que a Grazi ta na piscina, desce e chama os outros maridos do predio e ainda levam cooler com cerveja! A vizinha recem parida, toda gorda e flacida, fez logo campanha contra a gatissima Grazi! Muita mulher mal amada nesse predio!
Estão certos os vizinhos em reclamar pois pessoas como esta que materialmente ~estão bens de vida não possuem grau moral suficiente para viver em sociedade e aliando ainda mais o seu grau de egoísmo não sabem se comportar em sociedade onde as regras devem ser obedecidas.
gente chata… não quer brincar não desce pro play… a vizinha podia aproveitar as músicas (e o treino) da Graziela… quem sabe ficava mais bonita e bem humorada.
Também, encheram a bola dela por conta da personagem que interpretou recentemente – Larisssa – de Verdades Secretas. O bom ator é bom ator sempre…e não quando tem a oportunidade de um papel forte. Espelhe-se na maravilhosa Vanessa Giácomo, essa sim, sempre bela e para sempre, uma excelente atriz. Ah, e boa educação independe da profissão que exercemos.
Os moradores estão com toda razão moro em prédio, e sei como é pessoas mal educadas como a Grazi, se ela não sabe ate em lugares públicos pedem para usar fone de ouvido.
O problema é que tem uns personal que acham que pra aula não ser monótona tem que colocar o som altíssimo… eu cortei logo quando quiseram fazer isso comigo…. academia é uma coisa, play de prédio é outra… Em condomínio tem gente idosa, bebê, gente que trabalha em home office, enfim, pessoas que podem precisar de silêncio. Temos que respeitar!
Morar em apartamento é uma merda,se quer liberdade,mude para uma casa,os vizinhos podem estar certos em reclamar de barulho,é óbvio que sempre existe também um pouco de implicância e gente querendo aparecer por conta de ser uma artista,mas, som alto incomoda mesmo!Mude para uma casa,bem melhor!
Subiu na cabeça, ridícula……
É, mais uma que acha que quando aluga um apartamento vira dona do edifício todo. Enfim, educação, quando não se tem desde a infância, pode ser adquirida (não Grazi, não é comprando).
Dicionário do iG: BELA. adj. Qualidade dada a toda e qualquer mulher que possua silicone nos seios.
a inveja é uma merda!!!!!!
Está se achando o máximo. Falta muito ainda. Respeitar é sinal de educação. Se quer som alto, vai morar em casa que tenha academia só pra ela.
Não sei o que é pior, pois no meu prédio não tenho sorte.
NUNCA mais quero morar em apartamento, pior coisa é morador arrastar móveis noite e madrugada adentro, fazendo faxina.
Sendo “atriz” ou ex-BBB ela tem a obrigação de ser educada, respeitar o espaço que não é só dela, alias nem dela é já que o apto. é alugado. Gosta de fazer barulho e bagunça mora numa ilha isolada assim não incomoda ninguém!!
todos querem ter razão porem o dialogo é melhor solução.
Realmente, é desagradável morar em um condomínio com um vizinho sem noção, ruidoso, mal educado e que não respeito o espaço e ouvido alheio.
Recentemente, tive problemas com um vizinho devido à este péssimo comportamento. Fui à 73ª DP, em São Gonçalo, fiz um B.O., chamei os dois na DP. E estes dois sem noção vem a ser o meu cunhado, irmã, juntamente com as 2 filhas, que hoje, me odeiam porque coloquei a PM no caso.
Moramos em uma comunidade, em casas grandes, cada um em seu quintal, porém, o sem noção montou uma Furacão 2000 ao lado de minha casa, colocou a parafernália em um terraço e vivia perturbando a todos, a ponto de sequer visitas conseguirem ficar no local, alguns com as casas fechadas para poder ouvir a TV ou conversar.
O vizinhos me aplaudiram pelo feito e os coloquei em seus devidos lugares. CARAS DE PAU!!!
Super conhecidos? Só os reconheço com crachá.
ELA É MUITO INVEJADA E SOFRE PRECONCEITO DOS DITOS “bem”
posa de educada !!!!!!
Não vejo graça nenhuma nessa mulher
Não é bonita,não é atriz que convence.
Poderia pelo menos respeitar as regras de onde mora,porque afinal de contas é um condomínio não uma mansão.
Vamos aprendendo a ceder sempre, por todos os lados. Mas ela é linda, eu PERDOO
Que pais é este estamos em uma crise sem fim e vocês preocupados com isto, por este e outros motivos que estamos nesta situação, vá fazer um trabalho voluntario, vá a um asilo, enfim faça alguma coisa produtiva.
Escancarar o som é mania de pobre. Será saudozismo?
Moro no predio e não se fala em outra coisa, Grazi passa as tardes na piscina com um bikini micro e os homens do predio (casados ou não) estão enlouquecidos! No sabado retrasado desceu um e chamou mais dois vizinhos e levaram até cerveja! A esposa que acabou de ter nenem, viu da janela e ficou revoltada, ligou para as outras e começou a intriga. Não acho certo malhar com o som alto, mas a reclamação tem que valer para todos, sempre teve gente com musica alta, só reclamaram da Grazi, porque? Inveja!
Caro Fernando ([email protected]),
nao podemos aprovar comentários pejorativos, obrigada
Caro Jorge ([email protected]), nao podemos publicar comentarios que nos deixe sujeito a processo, obrigada
VizinhAS implicando com Grazi por causa de som alto na ACADEMIA?! Hahahahahaha tá na cara q é inveja, todo mundo malha com som alto, pq os homens do prédio não reclamam também? Ê mulherada invejosa.
“escancarar o som é mania de POBRE”, sou pobre e não escancaro o som.
Ahhh, mania de RICO NESSE PÁIS É ROUBAR…..entendi