Antônio Veronese, artista plástico brasileiro – muito conceituado na Europa – que mora na França e está com uma exposição em Paris, convidou, através do Facebook, Donald Trump para sua exposição. Qual não foi sua surpresa quando, quase imediatamente, recebeu uma ligação do Trump, perguntando o porquê do convite. Veronese, muito simpático, com aquele jeito brasileiro, disse que o havia convidado porque ele era um formador de opinião. Aproveitou e falou também que estava tomando um vinhozinho e ouvindo música e que, com essa ligação, tudo havia ficado muito bom. Donald, irritadíssimo, disse que ele deveria chamá-lo de Mr. Trump, que detestava música e vinho, que o Veronese era um filho da puta que havia invadido seu Facebook e que iria tirar sua página do ar. Dito e feito: desde essa terça-feira, quando essa conversa aconteceu, a página do Veronese não existe mais. Veronese pediu ajuda ao seu amigo Carlinhos Lyra, sem saber o que fazer.
Compartilhar esta postagem
o trump é louco, mas o admiro assim mesmo
Melhor que ele tivesse nos convidado…eu pegaria um voo e iria imediatamente !!!!querida bjssssssssssssss
Logico que o Mr. Trump foi grosseiro e onipotente, como sempre, mas tem gente que nao sabe o limite e as nuances de dividir um espaco cibernetico Deve-se saber quando voce eh ” friend” e quando nao eh.. E nao eh por que a pag. da pessoa esta lah que voce pode e deve entrar e mandar mensagens e deixar comentarios.. Bom senso e etiqueta na vida real e cibernetica SEMPRE!
Acho que o cara é um louco ficar puto porque recebeu um convite.
Vou entrar na pagina dele para mandar ele a M.
Sera que vou ser deletada ou ele vai gostar?
UIIIIIIII…
LU, importante ressaltar que quando alguém é convidado no FaceBook, tem o direito de recusar o convite, o que ele não fez! Como eu tinha entre meus amigos a atrIz Catherina Zeta-Jones, foi o próprio Facebook que me sugeriu convidar os amigos dela, entre eles o Donald Trump. Ele aceitou e entrou em contato perguntando o que eu precisava dele. Eu respondi que não precisava de nada, apenas dividia musica com meus amigos. Ele insistiu em saber por que eu o convidei. A partir dai, com podem mostrar os registros do Facebook!!, ele ficou extremamente agressivo e disse-me que iria tirar minha pagina do ar imediatamente, o que fez. Eu imaginei que na realidade havia sido um hacker . Por isso pedi ao FB explicações da minha retirada, e a resposta foi que eu havia ameaçado uma pessoa. Como vc sabe eu não ameaço ninguém. Estou lutando com o FB para que eles me dêem acesso à conversação que esta’ registrada, oque esclarecera’ todas as coisas, inclusive se foi o próprio Donald Trump ou alguem que simplesmente se fez passar por ele. O que nao aceito é a truculência de ser retirado sem que se examine o que se passou realmente. Como vc sabe o Facebook é americano e nos Estados Unidos a Emenda Constitucional n° 1 protege a liberdade e o direito de expressão, o que não me esta sendo assegurado.
forte abraço
antonio veronese
http://www.antonioveronese.blog.com
veronese,
tudo bem? gostaria de conhecer a continuidade da historia, assim que vc souber, de fato, o que houve. pode ser?
obrigada,
abs,
lu
Que horror! Tem gente que não tem um pingo de senso! Por que tanta prepotência? Donald, você não é o dono no mundo!!!!
Ele é um homem que entende de finanças você é um homem que entende de artes, não entendo qual a ligação dos dois, na próxima vez manda seu agente entrar no facebook, quando ele perguntar diz para ele falar, que o Brasil esta na moda que estão contratando brasileiros para ensinar português nos EUA, que você é um artista muito conceituado e suas obras estão em alta no mercado das artes.
e o ameace, falando que vai pedir que os brasileiros não façam mais turismo no seu quintal, que aliás deve ser a metade do País.
espero que recupere logo sua paj no facebook.
abraços
Maria Araujo, uma artista plástica e escritora ainda desconhecida do Sr. Donal, graças a Deus.