Diante dos comentários se que Mariah Carey estaria gordinha, por conta do show que a cantora fez no último sábado (21), na Festa do Peão de Barretos, São Paulo, qual o problema, se não interfere em suas apresentações? É um assunto, digamos, de foro íntimo. O mesmo assunto (estar ou não acima do peso) surgiu nesta terça-feira, quando uma amiga brincou com Roberto Rezinski, dizendo que Ronaldo não poderia se esbaldar na inauguração da Yogoberry, de propriedade do empresário carioca, nesta terça-feira, no Rio. Rezinski não gostou e defendeu o amigo: “Ronaldo tá grande, mas não tá gordo. Aquilo é tudo músculo: a idade passa e o corpo muda um pouco. São também ângulos desfavoráveis das fotos”. Nesse caso, ao contrário de Mariah Carey, talvez interfira nas apresentações do Corinthians. Ou não?
Ééé…realmente…o RR deveria ser amigo realista e não surealista…rsss…Mas amizade ñ pesa…ao contrário,fortalece…rsss…Quero ver é correr 90′. Brinco mas torço pelo Ronaldo,q já nos deu tantas alegrias com seus gols fenomenais.
ah tahh e eu sou a gisele!
Verdade…ele está um touro de forte…sequinho e em plena forma.E a barriga é ilusão de ótica.Ou então esse Roberto é cego. Me causa espécie um clube contratar o Ronaldo e deixar que ele se esbalde na noite gastronômica. O resultado está aí em cima. É muita falta de profissionalismo.Melhor seria assumir sua falta de comprometimento e se aposentar. Fica parecendo mais honesto com o clube e com a torcida. O sujeito joga 1 jogo e fica 4 sem jogar. Só no Brasil mesmo!
Entao Roberto esqueceu de dizer q o Ronaldo e o primeiro homem a engravidar pq essa barriga ai tah de 9 meses. Beto sempre foi assim, desde garoto, amigo q defende os amigos em todas as horas. Eh isso Betooooo!!!!
Fenômeno é fenômeno: gordo ou não. Que importa? Quem se importa?