O cirurgião plástico Rodrigo Mangaravite e sua mulher, Tati Svartsnaider, saíram do Londra, por volta da 1h da manhã desta sexta-feira e, quando passavam pela Rua General Urquiza, no Leblon, o Audi A4 do casal foi “atropelado” por uma Kombi desgovernada. O motorista, que não tinha carteira, saiu correndo, enquanto Mangaravite ligava para a polícia. Nem precisava tanta pressa, já que o 190 estava fora do ar e a PM demorou tanto a chegar que já teria dado tempo de o fujão ter chegado, no mínimo, a Niterói – a pé, que fique claro. Aliás, Tati só conseguiu contato com os policiais através de um segurança particular. Soube, então, que o Rio de Janeiro está praticamente sem reboque. Que tal?
Compartilhar esta postagem
A Kombi de lotação continua parada no mesmo lugar, em frente ao restaurante fellini em lugar não permitido, e nem assim foi rebocada, realmente e muito triste o que esta acontecendo com esse Rio de Janeiro.
Enquanto isso o prefeito vai para o samba ……
Ai, darling, achei que vc tinha uma resposta para esse mistério! Afinal, o que fazer? Socorro!
enquanto isso o Super Prefeito manda rebocar carros a 01:00 da madrugada no final da General San Martin leblon aonde e permitido estacionar, porque a sua poderosa e inteligente equipe nao sabe ler as placas…..parados a tempo pela seguranca da rua…..