
Tatuagens de João Henrique, prefeito de Salvador, com o nome da atual mulher: assunto na Bahia / Foto: Tamyr Motta
O assunto principal deste fevereiro, no carnaval em Salvador, não ficou principalmente entre Sangalo, Gil, Brown e Cláudia Leitte, de jeito nenhum! João Henrique foi personagem mais do que falado. E não por ser prefeito de uma das capitais cujo carnaval é dos mais famosos do mundo. Foi pela vida pessoal mesmo.
Desde o ano passado, ele se separou da sua mulher, a deputada estadual Maria Luiza; logo, logo, começou um romance com a Subsecretária de Saúde, Tatiana Paraíso. Em um piscar de olhos, casaram-se numa cerimônia discreta. De lá pra cá, os baianos vivem presenciando demonstrações de amor públicas. Talvez, por isso mesmo, o casal tem vindo ao Rio quase toda semana.
Finalmente, João Henrique fez duas tatuagens grandes (repara na foto), em ambos os braços, com o nome e sobrenome da atual. As tatuagens vão saindo com o tempo, não são definitivas – como tudo, como tudo! O casal desfilou no Camaleão, tradicional bloco comandado pela banda Chiclete com Banana, e, entre uma música e outra, muito arrocho! Com todos esses “ingredientes”, foi um prato cheio para a imprensa baiana.
Uns comentam que ainda bem que o prefeito não vai tentar a reeleição (está no segundo mandato); não se reelegeria – reflexos do seu comportamento. Outros dizem exatamente o contrário: que ele vai muito bem – bem-amado (não confundir com “O Bem-Amado”), bem-humorado, bem-relacionado!
Muito ridículo esse prefeito e nossa cidade às traças !
Isso é uma grande bobagem perto das grandes barbáries que outros políticos fizeram e que ainda sim continuam sendo reeleitos por seus eleitores.
Acho ótimo que o prefeito esteja vivendo esse momento tão especial de paixonite. Espero que os soteropolitanos vejam o reflexo dessa boa fase também na gestão do município, que só tem deixado a desejar…
Fico triste, esse prefeito acabou com minha cidade.
Este prefeito deveria trabalhar. Passar lá no centro para ver a sujeira e o fedor de xixi pelourinho, elevador Lacerda e retirar aquelas ciganas ladras da frente do mercado modelo – é um assalto disfarçado. Aquilo é uma vergonha. Uma depecção para quem vai a turismo em Salvador.
Esse aí conseguiu destruir Salvador
Esse prefeito e o governador ex-sindicalista agitador ,deveria se envergonhar o estado lamentável que se encontra Salvador, a imundice, a desorganização , a violência , a sujeira , são uns cara-de-pau , seria essa as “zelite” de olhos azuis tantas vezes citadas pelo “Homi” ,aquele que levou a Gaviões da Fiel para o buraco , “eita” homi pé frio . Politicos que nos enojam , o povo não merece essa turma. Oremos!.
E daí? Qual é o problema? Isto é a vida pessoal dele, quisera(z) ter um homem que me amasse assim. Viva o amor….
E é protestante vio imagina se fosse catolico!!!
A pessoa ter tatuagem,ser homosexual,tarado,bicha ou algo mais não interessa. O importante é que essa pessoa não seje corrupta mas uma pessoa transparente competente para resolver os problemas de Salvador. O resto é resto. A tatuagem eu acho que é apenas um acessório.
Sr. Prefeito! Salvador esta precisando de sua atenção tb.
A cidade esta muito suja. Orla de SAlvador esta feia.
Deixem o cara tatuar o nome e sobrenome da amada ,pois amor e igual a tatuagem não e definitivo.