Muitos baianos estão impressionados com o poder de Caetano Veloso. Foi depois do artigo do cantor no jornal O Globo, criticando o desprezo pelo Pelourinho, que Lula resolveu ir à Bahia nessa quinta-feira (10 de junho), para participar da cerimônia de reinauguração do Palácio Rio Branco e liberar R$ 600 milhões para a revitalização do Centro Histórico, incluindo aí o Pelourinho. O melhor é que, até o meio da tarde desta sexta-feira, o cantor não sabia de nada sobre a estada do Presidente em Salvador – esse jeito vago de Caetano Veloso acrescenta ainda um certo charme à história toda. Lula disse que vai calar a boca dos críticos, pegaria melhor ter dado o crédito ao cantor. Muita gente torce que Caetano escreva sobre outras tantas mazelas brasileiras, por razões mais do que óbvias…
Compartilhar esta postagem
Caetano, que tal na próxima entrevista, você disser que os aposentados estão abandonados? Será que o nosso Presidente, daria atenção? Te agradeço desde já, grande cantor/compositor. Sou seu fã.
Caetano tá ficando um velho chato
a “colonista” esqueceu de colocar que é meio-jornalista e TODA-serra!
Caetano? Quem é? Aqui na Bahia desconhecemos este indivíduo. Lembramo-nos apenas de um antigo e bom compositor de Santo Amaro, que tinha o mesmo nome, só que não era besta e nem abria a boca pra falar “abobrinhas”, mas acho que ele se aposentou e recolheu-se à casa da mamãe.
Lula não vai precisar dos serviços medicos do medico em questão.
Ele tem muita popularidade com os brasileiros que rezam pela saúde dele, tenha certeza que vale muito mais que suas ponderações futuristicas. Lula é um homem inteiro, não gosta de nada de meio isso meio aquilo.
Ditado popular também é resposta:
Praga de urubu cai no mesmo ………
Como vc é antipática!!!
Creio que esta coisa de “calar a boca” serve inclusive para aqueles que vociferam que vão calar a boca de todos os que não concordam com eles. Que loucura é esta? Então não podemos discordar, denunciar, mencionar, nada? Então quer dizer que se alguém do “poder” diz ou faz o que quer que seja, devemos dizer “amém” e render aplausos e gritos de deslumbres insanos? Onde é que vamos chegar? Com que tipo de cidadão ou cidadã eles pensam que lidam? Será que tão equivocadamente eles acreditam que todos os que discordam deles são ingratos ou quem sabe blasfemadores contra alguma espécie de divindade? OLHA, NAS URNAS, TEMOS DE DAR UM BASTA NESTA ESPÉCIE DE endeusamento, QUE PERCEBO JÁ HÁ QUASE OITO ANOS!!
ISTO É UM SACRÍLEGO ABSURDO!
A Bíblia Sagrada condena todo tipo de idolatria e diz que ela provém do diabo. Portanto, brasileiros, parem de idolatrar Lula, Caetano, autoridades religiosas, esposas, filhos, dinheiro etc etc etc. Ninguém neste mundo “é”, apenas “está”. O único “Eu Sou” é Deus, o único que verdadeiramente “É”. Consequentemente, nenhum homem tem “poder”, é apenas investido de “autoridade”. O único que tem “poder” é Deus: Onipotente, Onipresente, Onisciente. Todo tipo de idolatria leva à morte eterna, à perda da salvação para a vida eterna!
Viva a liberdade de expressão.