
"Pelo pubiano no Rio é coisa vintage", pela arte do fotógrafo Flavio Cloker, parece mesmo que sim. A foto é da coleção da psicanalista Bia Kuhn
“Pelo pubiano no Rio é coisa vintage” – a frase é de um fotógrafo carioca e gato, separado há mais ou menos um ano, depois de oito anos casado – e fiel. O cara, que ainda não conseguiu parar com mulher nenhuma, anda rodando por aí, na noite e no dia. Com tanto talento físico, pra ele não é difícil: vive uma “fase pegador”, atirando para vários lados. A mulherada que passou pelos seus lençóis, com raríssima exceção, é completamente depilada.
Numa pesquisa rápida e informal entre três depiladoras, é fato: a maioria, no Rio, pede depilação integral ou quase isso. Parafraseando a música: “É das carecas que eles gostam mais?” Atenção, da maneira que o fotógrafo comenta, parece mais uma queixa, ou seja, há quem não goste de tudo tão liso, digamos assim! A foto que ilustra a nota, de autoria do Flavio Colker, é da coleção da psicanalista Bia Kuhn.
Essa onda de peladas nao ta com nada !
Parece mais eh barba de homem.
Sou a favor da natureza pelagem total, sem aparas.
Essa delicia desprovida do seu casaco de pelo fica meio sem graça , mas não deixa de ser
apetitosa .
O charme todo está no bombril.
Principalmente no tato e contato
Mais exterminador de libido do que mulher desprovida de pelos pubianos e adjacentes, só beijo na boca com sonoplastia, especialmente da novela amor à vida.
muito me admira em pleno seculo 21 um fotógrafo e sei mais lá quem ,discutir sobre pelos pubianos..pelos pubianos são lindos, são sexes, e dão charme…..fim de papo
mulher sem pelos pubianos é sem graça, tem que ser tipo bombril, delicia
maravilhosa delicia sem pelos pubiano não tem graça, é o charme da mulher.
Abaixo a ditadura do desmatamento, só totalmente contra essa onde de depilação total. Cadê o IBAMA que não toma as devidas providências.
Essa historia de que eh tudo igual, so muda o “penteado” , eh falacia. Um bigodinho caprichado faz a diferenca.
Amo de qualquer jeito, mas confesso que depiladinha me dá água na boca mesmo, adoro ve-la sem nada hummmm
A ausência de pelos pubianos é herança da explosão do cinema pornó na década de 80. Só que, ali, por diversas razões, a retirada total dos pelos se fazia necessária. Acontece que na calada das tardes dos anos 80 e 90 as fitas pornós lideraram o ranking de filmes mais locados, e mais, por mulheres casadas. Essa moda impós as mulheres os mais variados tipos de tratamento abjetando item tão sublime, no mais das vezes, verdadeiras torturas. Hoje mesmo li um declaração da Cameron Dias repudiando e aconselhando as mulheres sobre esse tema; damas por favor, vale à pena conferir.
Como dar um brilho na minha careca sem o bombril.
melhor que a matéria são os comentários.
Fica maravilhosa até por questões de higiene, podem continuar mulherada eu apoio.
Cabeluda ou raspadinha, eu gosto mesmo é do recheio…
Realmente as mulheres deixaram de crias aquela expectativa de que os homens gostam de imaginar “que tipo de penteado serà que eu verei”.elas resolveram fazer um tipo de cartel,tds com a mesma opinião. 10 entre 10 deixam td liso.e isso acaba se tornando frustação para alguns homens.
Pessoal, muito bom dia.
Não devemos nos esquecer que não estamos mais na época das cavernas, milhões de anos atrás, período em que era necessária a proteção da área genital, entre outras. Exceto os pelos do nariz e da entrada do canal auditivo, que ainda têm a função de proteção, todos os pelos da região pubiana e genital devem ser completamente raspados periodicamente a fim de serem evitadas diversas doenças bacterianas e virais, pois só através desse procedimento é possível realizar uma higiene de efetiva e saudável. Essa conversa de manter pelos na tão delicada região do corpo humano é coisa de gente que não é adepta de uma higiene eficaz ou esconder algo que pode ser prejudicial à saúde do seu parceiro sexual. Um abraço a todos.
A ausência de pelos pubianos, tem ainda a vantagem, de IMPEDIR a propagação do Phthirus Pubis, o piolho do púbis, ou ” chato” que práticamente DESAPARECEU, junto com a cabeleira pubiana.
Minha depiladora, no Shopping da Gávea, sempre fala comigo: AINDA COM? – isso é mesmo a realidade. A foto do Colker é linda.