Os artistas que fazem a festa dos foliões em cima dos trios elétricos no Carnaval da Bahia passam, em média, 6 horas cantando, pulando, posando, falando durante os sete dias de festa – e num calor de quase 40 graus; sem falar que a pressão é tanta que acabam dormindo pouco.

Existe todo um preparo deles para essa época do ano: a cantora Alinne Rosa, por exemplo, começou uma dieta em outubro do ano passado e, além de ter malhado de forma pesada, perdeu mais ou menos 10 kg. Já a bela Ivete Sangalo, que, desde a sua gravidez, não havia conseguido voltar ao peso ideal, chegou pronta ao carnaval, com 15 kg a menos, a contar do fim da gravidez. Cláudia Leitte não perdeu nada – já estava sarada há algum tempo e aportou na avenida com seu corpão; em compensação, ela meio que faz dieta o ano todo e malha diariamente. Em comum para todos eles: muita proteína.

Carlinhos Brown também não emagrece especialmente para esta época – já tem músculos definidos e preparados. Seu cuidado especial vai para a voz: ele faz diversos tratamentos acompanhados por uma fonoaudióloga e não se deixa descuidar em momento algum. Passado o carnaval, é hora de a maioria desses artistas entrar em férias, curtir família, viagens e amigos.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Os comentários estão fechados.


SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline