
Narciza Tamborindeguy: a carioca vai a São Paulo como DJ e aproveita para assinar seu livro "Ai, que absurdo!"
Narciza Tamborindeguy parte para São Paulo nesta sexta-feira (24/06): a carioca vai tocar na Estúdio Emme, com todas as músicas escolhidas por ela. É a primeira vez que Narciza se arrisca, de fato, como DJ. Perguntada o tipo de som, diz que é “um pouco de tudo” e que pretende fazer a paulistada dançar muito. Aproveita a noitada para assinar seu último livro “Ai, que absurdo!”.
Lu Lacerda, o bom dessa mulher é que manteve ao menos uma Instituição de caridade, parece que já lançou um livro anteriormente o “Ai, que loucura!, também atuou em novelas, faltou ao seu texto ao menos uma sinopse do atual livro dela. Com o devido respeito, entendo que a saudosa Derci Gonçalves já tem uma substituta pois é tal e qual a humorista, exceto, o fato de ser “bem nascida” e digo isto não de modo pejorativo, ela tem a famosa “veia humorística” pode até ter um quadro seu no ZORRA TOTAL, como se sabe disso, pode-se perguntar e a resposta está em alguns vídeos seu no YOU TUBE. Sugiro que seu próximo livro se chame: “AI, QUE ENGRAÇADO!
“Um pouco de tudo” parece resposta de quem não sabe o que está fazendo… Hoje em dia qualquer um que tenha um lista de mp3 é um DJ. Deve ter mistura de feijão com lasanha nesse repertório. Por outro lado, se os convidados do evento gostarem, quem sou eu para dizer qualquer coisa…
Nana, sempre nos surpreendendo! Adoorooo!!!
Acho que a Narcisa tem senso de humor. Gosto de suas sacadas e da maneira inteligente e confusa que ela expressa seus pensamentos com a velociadade da luz.