Monica e Werner Batista, ele, irmão mais novo de Eike Batista, que se mudaram há 20 anos para Boca Raton, na Flórida (uma espécie de exílio compulsório), voltam a morar no Rio a partir do próximo mês. É a revitalização carioca que os atrai? O casal é muito discreto, exatamente como era Eike antes de se transformar no homem mais rico do Brasil e em um dos mais ricos do mundo.
Compartilhar esta postagem
quero aqui trazer minhas consideracoes a esta pessoa que deixou o seu nome registrado nas paginas de uma comunidade brasileira aqui na usa,como uma pessoa que ampliou a varidades de produtos brasilero , um homen de bom coracao e correto e digno do meu apresso esta pessoa que falo chama-se Werner Batista.desejo muito sucesso ai no brasil como voce foi bem aqui eua florida meu abraco.
hebert rocha
Em sua humildade e de bom carater, soube construir e deixar sua marca positiva a muita gente nos EUA, em particular a mim, que aprendi muito com as suas ideias de empreendedor.
Ele, Werner Batista , faz parte da minha historia e portanto, muito obrigado!
werner batista e unico ; obrigadopor tudo