
Adriana Lima e Laís Ribeiro: as únicas brasileiras que mostram várias pessoas bem-sucedidas na moda dos EUA, no vídeo que protesta contra o projeto anti-imigração de Donald Trump
Duas brasileiras, as modelos Adriana Lima e Laís Ribeiro, aparecem no vídeo feito pela revista “W Magazine” com nomes da moda nos Estados Unidos, em protesto contra o projeto anti-imigração do presidente Donald Trump. Os 81 personagens dizem o nome e apenas a frase “I am an immigrant”, ressaltando a importância que os estrangeiros têm para os EUA – e isso, numa amostragem reduzida e referente apenas ao setor da moda.
Adriana e Laís, que desenvolveram suas carreiras nos EUA, estão muito bem acompanhadas: participam do vídeo a estilista belga Diane Von Furstenberg, a editora de moda Grace Coddington, nascida no País de Gales, os fotógrafos holandeses Inez e Vinoodh, o estilista francês Joseph Altuzarra e as modelos Natasha Poly (russa), Winnie Harlow (canadense), Jourdan Dunn (inglesa) e Doutzen Kroes (holandesa).
O vídeo da W Magazine segue abaixo:
Concordo com o Donald Trump sim,quem entra ilegalmente num país boa intenção não tem,sabe que é crime e entra assim mesmo,dá um tempo!!!!
Se vc entra clandestinamente,não é crime!??!!?
Certíssimo,não está regular volta. para casa.
Estas modelos deveriam vir no brasil e gravar vídeo e nos ajudar.
Grata
Quem sao vocês pra julgar da intenção das pessoas que entram ilegalmente nos EUA? Sabem o quanto eles tentaram legalmente e foram barrados? Sabem o desespero que os levaram a arriscar a vida por isso? Acham que foi só por dinheiro? Só podemos julgar depois de “andar com as sandálias do outro” e depois dessa experiencia, aprendemos a não julgar. Concordo que criminosos e pessoas que causam problemas ao país sejam deportadas. Mas cidadãos que já estão há anos vivendo honestamente e que buscaram apenas uma vida melhor, que contribuem com o país e já deram mostras que sao cidadãos de bem, deveriam ter uma chance de se legalizar. Afinal, se pagam todos os impostos, não tem passado criminal, adaptaram a cultura e falam a língua, tem trabalho honesto e digno, não devem nada, não dão calotes e até ajudam nas comunidades que vivem com trabalhos voluntários, que mal fazem? Tem muito americano nato que não faz nem um decimo disso. Esses que deveriam ser deportados e não os imigrantes honestos e trabalhadores… Infelizmente é fácil arrumar um bode expiatório e culpar os imigrantes pelas mazelas dos EUA. É sempre muito difícil aceitar que os próprios filhos da nação que estão destruindo o futuro do país nos excessos e facilidades, nas drogas e consumismo porque não conhecem as dificuldades da vida e recebem tudo do governo (as mesmas versões das “bolsas” que são tão comuns no Brasil… Muito fácil culpar o imigrante que trabalha duro para que o americano se empanturre de comida mais barata nos restaurantes. Imigrantes que não servem para viver nos EUA mas que servem para as colheitas nos campos, os trabalhos de limpeza, construção e toda uma sorte de trabalhos que o americano preguiçoso prefere evitar e viver as custas do governo… Só quem vive nos EUA pra saber…
Melania Trump também é imigrante
Gente! Os estados Unidos era habitado pelos indígenas. Então aquela terra pertence a eles. Os demais que vieram de fora, dos outros países, enfim, imigrantes, são forasteiros.
Ta. Eh facil julgar, vem morar aqui.
O Trump está corretíssimo!! O problema não é ser ou não Imigrante…é ser ilegal!! Os ilegais não pagam impostos nos Estados Unidos e mentiram quando entraram pois a maioria dos vistos de Turista dão 90 dias de permanência máxima…quem mentiu para os agentes federais de imigração quando na entrada cometeram perjúrio!!
Os imigrantes que foram para os Estados Unidos principalmente após a 2a Guerra estavam sim procurando uma nova vida e assimilaram a cultura americana, aprenderam Inglês, pagaram seus impostos e tiveram sucesso…os novos Imigrantes/ Refuugiados de países de origem árabe em sua grande maioria não tem a mínima intenção de assimilar a cultura americana, na verdade desde criança eles foram doutrinados a odiarem os valores americanos…e estes não são bem vindos! Nos últimos 16 anos sempre que existe atentados terroristas pelo mundo afora…quantos são Italianos, Portugueses, Espanhóis?? Nenhum!! Eles são TODOS de Origem Árabe!! O objetivo maior deles é infiltrar o máximo de pessoas em diversos países, procriarem e tomar conta!! Eles podem ter diversas mulheres e normalmente tem muitos filhos, o Bin Laden tinha entre 20 e 24 filhos com pelo menos 4 esposas…o mundo precisa acordar deste transe idiota…o Islam não é uma religião de Paz, somente os ignorantes acham isto…e para concluir, não seria mais fácil se outros países de cultura Árabe recolhessem os refugiados, onde eles conviveriam com a mesma cultura deles… Pois é, sabem quantos refugiados sírios a Arabia Saudita recebeu? Zero! Nenhum!! E os Brasileiros adoram dar palpite sobre a situação global e não fazem nada em seu próprio país…porque não liberam a fronteira para que todos os Venezuelanos com problemas venham ao Brasil??
Quanta gente hipocrita. OS Estados Unidos NAO TEM I OBRIGAÇÃO DE RECEBER NINGUÉM OU DEIXAR NENHUM ESTRANGEIRO ENTRAR, QUE NÃO SEJA DA FORMA CORRETA. A ADRIANA LIMA nao e imigrante, ele é brasileira. Ela não foi pra guerra pelos Estados Unidos não fez nada. Não tem que apitar nada. Senão vou apoiar o Lula e a Dilma também no Brasil, que entrem o venezuelanos, os bolivianos e os médicos cubanos. Abaixo o português, só se abala espanhol. E quem não concordar e Hitler RACISTA.
Os Estados Unidos da América não pertencem aos índios americanos.Os índios não desenvolveram o país, inclusive muitos índios apoiam o Trump! Os índios estavam na terra, assim como os índios no Brasil. Os índios tem que manter seus direitos, sem dúvidas, mas não são donos do país. Senão os índios brasileiros são donos do Brasil. E temos que deixar todos entrarem aqui tb, inclusive os médicos cubanos. E deixar a língua espanhola virar língua do Brasil. Porque não? Os estados Unidos pertencem aos Americanos, e a novos imigrantes LEGAIS, quem não está lá legalmente, tchau. Concordo em alguns casos não é necessário deportar pessoas que estamos tentando trabalhar e fazer a vida, mas os criminosos, tchau.