
Na foto acima: Mateus Solano e Paula Braun com Fabiane Carraro, a vencedora da noite. Nesta foto: o ator com com Paula e várias concorrentes / Fotos: Cleomir Tavares
O prêmio para a escolha da melhor dubladora gay do ano aconteceu nessa terça-feira (05/11), na Boate Praia, na Lagoa, tendo como homenageado Mateus Solano. O ator, a “bicha má” de “Amor à Vida”, que chegou com a mulher, Paula Braun, levou o público ao delírio. O troféu Talentos da Dublagem foi criado por Kaká Silva e já existe há cinco anos. “Até o fim da minha carreira, quero fazer um transformista. Estou muito feliz com a homenagem”, disse Mateus, que fez parte do júri. A eleita foi Fabiane Carraro.
LU
O Mateus é superb e prova que o bom ator está em todas, não tem sexo. Dias atrás esteve com a mulher e a filhinha na Feira de Antiguidades da Gávea e foi super elogiado pela simpatia, fotografando com todo mundo(expositores e clientes) e esbanjando seu carisma. Nota mil para o Mateus. Não é por acaso que está levando a novela nas costas.