Lucinha Araújo decidiu vender a cobertura onde mora, decidiu vender a casa de Angra, decidiu várias coisas… Tudo isso a faz lembrar muito o marido, João Araújo (que morreu recentemente, deixando a MPB de luto), único que teve a vida toda. A diretora da Sociedade Viva Cazuza pretende comprar um apartamento menor no mesmo prédio. Lucinha, que passou a virada do ano na França com amigos, voltou resolvida a mudar. O dúplex, que vai pôr à venda, mas sem pressa, fica na Rua Prudente de Morais, em Ipanema.
Compartilhar esta postagem
Lucinha, e uma guerreira. Esta certíssima em simplificar sua vida. Não precisamos de muita coisa Prá sermos felizes.. Alias, precisamos de muito pouco mesmo. O trabalho dela a frente da Viva Cazuza, fortalece seu espirito e o coração .. Tiro meu chapéu para Lucinha Araujo que conheço desde a década de 70 quando eu era chefe de reportagem do Justino Martins na Revista Fatos e Fotos/Gente…
Siga em frente.Deus é a tua fortaleza. Seja feliz, vc merece.
Lucinha está certa !
na maturidade todos reduzimos bagagens , ficamos só com o que é essencial ,
prioridades também são outras : tudo se torna supreendentemente simples – como
nós mesmos somos . mais força e serenidade em seu caminho, Lucinha !
sábia você já é …
certíssimo lucinha! imagino que vive melhor quem vive de maneira simples. o que tantos bens materiais pode proporcionar a uma pessoa, além de conforto e um certo status? outro dia tive o desprazer de ver uma notícia na tv de um apartamento na vieira souto no rio de janeiro por R$ 66.000.000,00 uma verdadeira idiotice. nem que eu tivesse dez vezes esse valor, compraria este imóvel.
Lucinha, está usando o bom senso.Boa sorte!
Só os Faraós levavam toda sua riqueza conquistada em vida para o túmulo, hoje devemos investir no desapego das coisas materiais, do que vale ganhar o mundo e perder a salvação. Paz a todos.
É isso aí! Todos agora na onda Mujica!