A empresária de comunicação Kika Gama Lobo, carioca da Zona Sul, bem-sucedida, conhecida, original, autêntica, respeitada na profissão, enturmada, surpreendeu algumas pessoas, nessa quarta-feira (11/12), na casa de Betina de Luca, no Jardim Botânico, durante evento: “Abri mão do sexo – dá muito trabalho. Quero me isolar e, em tempos de GLS, não quero o amor feminino. Vou entregar minha vida ao Homem do ano, o Papa Francisco.”, afirmou Kika, de 49 anos.
A mulherada que estava perto levou um choque. Não, não era brincadeira. Depois de 24 anos anos de casamento, duas filhas e muito trabalho, Kika diz não querer casar (ou acasalar) novamente. “Depois da tsunami que virou minha vida, com uma onda que varreu tudo – saúde, moradia, casamento -, quero usar essa nova energia para me tornar uma pessoa melhor.”
Kika também vai lançar seu blog, o “Atitude 50”, em março de 2014, e vai escrever lá os seus pensamentos nada comuns, sempre polêmicos, para um público a partir dos 50 anos. “Ninguém quer falar sobre varizes, menopausa, cabelos brancos, gordura e falta de sexo. Eu não tenho problema com isso.” Sempre que ela fala desse tipo de assunto ou situação, o povo mais – como dizer? – disfarçado – vai à loucura!