
Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ): políticos se sentariam lado a lado em um voo nesta terça-feira (07/04), no Rio para Brasília, Jean Wyllys levantou-se e pediu para mudar de poltrona / Fotos: IG
O que você faria ao ver que o seu vizinho de poltrona no avião fosse alguém de opinião oposta à sua, pontos de vista completamente antagônicos, visão da vida muito contrária? Pelas constantes polêmicas envolvendo os deputados federais Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Jean Wyllys (PSOL-RJ), que se sentariam lado a lado em um voo nesta terça-feira (07/04), no Rio para Brasília, Jean Wyllys levantou-se e pediu para mudar de poltrona. Bolsonaro gravou a cena que, claro, está crescendo nas redes sociais, além de ter publicado no Facebook, classificando a atitude do colega como uma “clara demonstração de intolerância, preconceito, discriminação e heterofobia”. Jean Wyllys prefere não falar sobre o assunto. Político conhecido de ambos, que não quer o nome publicado, pergunta: “O que você faria se o Bolsonaro se sentasse ao seu lado no avião?”
Certamente dava-lhe um parabéns pela posição assumida no congresso e já temos um candidato para Presidente se assim ocorrer.
Cada comentário que eu só lamento . Como voce vai sentar do lado de uma pessoa que não gosta de voce? que não respeita sua opções ? para gente…. Ninguém se sentiria bem ao lado de alguém que não te respeita. Bolsonaro ainda fez a questão de filmar, foi estupido e isso pode gerar um processo .
acho que isso é uma heteromofobia kkkkkkkkk
Se eu sentasse ao lado do Bolsonário, daria meus parabéns por ser um político coerente com os valores familiares. Mas eu poderia correr o risco de sentar ao lado do Jean e com certeza viajaria com o estômago embulhando, não pelo fato dele ser gay, pois opções sexuais são pessoais na minha opinião. E sim pelo exemplo de mediocridade que é esse rapaz, ignorante político que admira esquerdistas homicídas e ditadores, além de ter total desprezo pela vida humana. Por exemplo o projeto de sua autoria pela legalização do aborto pela simples decisão pessoal, sobrepujando projetos de concientização, controle de natalidade e metodos anticonceptivos gratuitos.
em suma, homossexual pode escolher ao lado de quem quer sentar, heterossexual não.
Tenho ódio dos pontos de vista de Bolsonaro. Mas durante minha vida inteira bati boca com gente que pensa como ele. Se ele se assentasse ao meu lado eu bateria com ele o maior papo, daria risada de nossas posições e o trataria como um excelente antagonista. Já se esse Willys sentasse ao meu lado, pediria para trocar de poltrona ´porque além de representar o lado porco da vida, é um elemento grosso, imoral, e intolerante. Ficaria com medo do seu histerismo heterofóbico.
Eu toleraria a presença do Jair., não houvesse outro lugar para sentar. Entretanto solicitaria à comissária mais uns dois saquinhos de vômito…
Eu adoraria sentar ao lado do Bolsonaro, pois, é melhor ouvir verdades mesmo que ditas de forma não convencional, do que ter um deputado ridículo que só faz patacoadas, como Jean Willian .
Assim como a homofobia é crime Heterofobia também, infelizmente ficou evidente a intolerância praticada pelo Deputado Jean Willis, onde quer erradicar do país a instituição da família e dos bons valores, acredita ser Ele um ser especial, inatingível ao ser comum, onde usa do poder para criar publicidade e cativar simpatizantes, tudo no intuito de instaurar no país que TODOS devem ser homossexuais, desde avós até as crianças.
faria como nossos governantes que se reúnem com grupos radicais de esquerda no forum de são paulo, não para tramar contra nosso País, mas sim, para se juntar com quem independentemente de toda essa polêmica idiota que gira em torno da sexualidade ou das escolhas sexuais, sei que defenderá os interesses da nação e da maioria da sociedade ao invés de seus próprios interesses.
agora se instalou no Pais um sentimento nojento de vingança e de revanchismo.
essas atitudes vindas desses oportunistas não assustam mais ninguém se escondem no manto democrático mas são os que mais discriminam e no amago da questão são os mais preconceituosos.
Parabéns Bolsonaro !!!!!! por tirar mais uma máscara dos que defendem a democracia na frente de todos, mas que não respeitam as opiniões divergentes de cada um e não entendem que não existem só negros e homossexuais na sociedade e o papel de um deputado federal.
temos que respeitar todas as opiniões, respeitamos a diversidade , mas não podemos ser desrespeitados por defender nossas ideias.
da mesma forma que as minorias podem se manisfestar, também podemos fazer uso da nossa liberdade de expressão para externar nossas preferências e nossa opinião.
SE O BOLSONARO SENTASSE DO MEU LADO NO AVIÃO, SERIA UMA GRANDE SATISFAÇÃO. EU TERIA MUITO PRAZER EM CONVERSAR COM ELE.
SE O TAL DEPUTADO JEAN WILLYS SENTASSE DO MEU LADO, EU COM TODA CERTEZA ME LEVANTARIA.
Olha, eu acho que Jean Willys, aquele ser abjeto, deveria ser preso por discriminação. Ele praticou HETEROFOBIA! Deveria ser crime inafiançável também.
Parabéns Deputado Jair Bolsonaro ! O afastamento do tal de Wyllis somente veio demonstrar que a moral e a ética, dentre outros, são valores que arrepiam aqueles que vivem do lado trocado da vida !!!
Parabéns ao Bolsonaro que mostrou ao país quem é o verdadeiro preconceituoso e não aceita a opinião dos outros. Obviamente, primeiro ele nem aceita a si mesmo, pois, quer reverter aquilo que Deus o deu: ser um homem. A verdade é dura, mas, às vezes, vem à tona. Esse homem que vive acusando a todos de serem preconceituosos por não aceitar o homossexualismo, mostrou que quem é preconceituoso e mal educado é ele. Que ele se arrependa e mude sua atitude algum dia através da palavra de Deus, em nome de Jesus.
Sou gay e achei preconceito de Jean, pois não tem nada demais um contrário sentar-se ao seu lado. Os incomodados que se mudem. O incomodado foi o Jean. Eu o ignorava como ignoro os muitos ladrões corruptos ignorantes e imorais.
É, o ser humano não tem diferença, não importa a religião, a classe social, o partido politico, etc… é sujo falando do mal lavado, nota-se pela atitude dos envolvidos na questão e, também pelos comentários, acredito que o mundo em que vivemos hoje é reflexo do que somos, das nossas atitudes e caráter, onde um não aceita e não respeita o outro, que que o outro seja como ele imagina, mas, felizmente somos como somos enada pode mudar isso. quando nos aceitarmos de verdade, respeitando o espaço de cada um, talvez, talvez tenhamos um mundo mais justo, maaaaas, isso é apenas talvez!!
Essa atitude mostra o quão ignorante e primitvo é o Sr Willys. Como é que pode um infeliz desse, lutar por igualdade entre gays e héteros se sua atitude pessoal muito se assemelha a de um nazista ao encontra-se com um judeu? Não pode, nunca poderá a até os próprios gays entendem isso. Tanto é verdade que, ao contrário de Bolsonaro que teve uma votação expressiva, o Sr Willys só está no Congresso porque o PSOL completou os votos dele, de outro modo creio eu que esse senhor não seria eleito nem para síndico de prédio.
O deputado Bolsonaro com, esse discurso homofóbico, vai se reeleger pelo o resto da vida pois o que não falta nesse país é hetero, que não tem coragem de sair do armário, pregando o extermínio dos gays.
Certamente eu faria um selfie e colocaria na rede com o título ” Encontramos de tudo dentro de um avião”.
Não suporto Jean nem por isso sairia do lugar. Respeito é bom p todo mundo. O vento que toca de um lado tem que tocar para o outro lado. Se fosse o contrario ja estaria rolando até processo por homofobia!!! Educação Jean por favor…….
Bolsonaro, pelo amor de DEUS, te afasta desse tipo de gente. Você é quem deveria trocar de lugar.
Segue o teu rumo,como sempre seguiu, de cabeça em pé. Meu velho, nos clamamos por você. Nos(Brasileiros) precisamos de você. Por favor, seja persistente e não nos abandone.
poxa seria uma grande honra recebe-lo no assento ao lado , e tiraria fotos e conversariamos muito sobre os rumos do pais e sobre o cotidiano .
QUEM É JEAN???
Me sentaria e não reagiria como um preconceituoso e hipócrita, como foi o caso do tal willys, muito pelo contrário, daria os parabens ao deputado Bolssonaro, por defender aquilo que algumas redes de TVs querem destruir, que é o conceito de família. Mais uma vez, parabéns deputado!
Com certeza cumprimentaria o nobre deputado Bolsonaro, pedira sua permissão para tirar uma foto com ele e se possível conversaria com ele sobre vários assuntos durante toda a viagem.
Sou defensor do respeito, principalmente da instituição família, formada por homens e mulheres e não compartilho com o pensamento de que relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo seja considerado normal. Que os gueis se relacionem, porem que sejam discretos e não venham querer convencer ou forçar a todos a aceitarem suas vontades, desejos. Peço, respeitem à sociedade, existem crianças que não conseguem discernir e podem ser influenciados. Jair Bolsonaro estamos com você.
O sr. Deputado Jean Wyllys usou de preconceito, além de mostrar a falta de educação. E faria também como Paulo. Convencê-lo a se candidatar à presidência.
Faria um eloquente elogio ao patriota Bolsonaro e lhe daria um abraço e tirava uma foto para postar no Facebook
Esse animal chamado Jean Wyllys, gosta de protagonizar, e ainda tem a capacidade interpretativa de ressaltar a intolerancia de alguns com um homossexual. Esse palhaço é o maior exemplo de intolerancia. Entao, esse escoria nao merece atençao alguma.
Este Deputado, é um completo imbecil, não sei como os eleitores conseguiram colocar uma espécie desta no congresso, um falso defensor, é só procurar no YouTube matérias deste JEAN WYLLYS,um cara arrogante e você verá quem é este pulha, o Sr Bolsonaro deveria, era pedir reembolso para a empresa aérea, pois ainda não é permitido andar com animais no assento……
Sou hetero, casado e bem casado, e apoio a atitude do deputado jean, como vou me sentar ao lado de um ser nogento,homofobico e sem escrupulo, tenho dó das palavras do sr. carlos alberto silva santana,pessoa cega e sem conhecimento
Que os homossexuais se relacionem discretamente e não queiram convencer a todos que esse tipo de relacionamento se expande. Jamais a sociedade irá aceitar esse tipo de relacionamento em público, é vergonhoso, nojento. É minha opinião!!!
Boa Tarde,
Se caso o admiravel deputado Jair Bolsonaro se sentasse ao meu lado eu daria um abraço nele, tiraria uma fotoe diria que esto orando não só por ele, mas por todos os deputados eleitos para que eles venham ter cada vez mais direção de Deus para tentarem dar um rumo a esse nosso pais. Já ao Sr. Jean “falso” Willys, diria a ele que ele foi eleito para representar o povo brasileiro não somente uma classe que quer dividir o Brasil e diminuir a população brasilerio, afunal de contas somente homem e mulher podem gerar filhos…Desculpa mas esta é minha opinião. dois homens e duas mulheres podem até ficar civilmente juntos e terem seus direitos mas dividir o Brasil e acabar com a população jamais. Abaixo a ditarua Gayzista.
MUITO SE PERGUNTA., QUEREM SABER PORQUE A FAMÍLIA SE DESINTEGRA., PERDE SEUS CONCEITOS., AÍ SURGE ALGUÉM PARA REPELIR TODAS ESSAS SAFADEZAS., TIPO BBB., MALHAÇÃO DA GLOBO., ETC ETC., SOU HETERO., MAS NUNCA PRECISEI DEMONSTRAR ÊSTE MEU LADO NOS CORRDORES DOS SHOPPINGS., ESCADAS ROLANTES, METRO NEM NAS RUAS…
Eu nunca ia querer sentar do lado de um filhote da ditadura homofóbico reacionário. Para mim um débil mental.
Neste país, ocorrem coisas esdrúxulas assim mesmo. Como o Jean, que foi eleito em tese para minimizar os preconceitos, faz uma coisa dessas!!! É ridículo isso mesmo. Como nós eleitores colocamos pessoas no nosso congresso deste calibre. Independentemente de outras desavenças anteriores, sendo elas especificamente no ambiente de trabalho, estas não devem ser levadas para além das fronteiras do mesmo…Acho terrível esse negócio de protetor das minorias, salvador da pátria, quando na verdade, esse sr. Que é um preconceituoso e não aceita as considerações das pessoas que tenham um pensamento divergente ao seu…isso não é democracia…
Fiquei pasmo com a relevância desse assunto, e o pior é que tanta gente dá atenção, inclusive eu, sô!!!
jean, escrevo co letras minusculas porque a suas atitudes são também minusculas e sem valor algum para a sociedade e democracia brasileira. Você não era para estar em nenhum partido politico. Políticos que se presam devem saber separar as coisas. O DEPUTADO JAIR BOLSONÁRIO, escrevo com letras maiúsculas, foi eleito pelo povo com muito mais votos do que voce e te deu mais um exemplo de atos democráticos, o Deputado Jair Bolsonário, teve uma ótima conduta e voce jair? qual o exemplo que deixou para nós brasileiros que vivemos em um pais democrático? Isto é democracia jair? Eu prefiro a DITADURA MILITAR, porque conheci a mesma na minha juventude e numa sofri algum mal, sabe porque? sempre fui trabalhador, estudante, honesto. A DITADURA MILITAR reprimia que tinha culpa no cartório. VIVA DEPUTADO JAIR BOLSONÁRIO, VIVA A DITADURA MILITAR.
VAMOS POR EM TODOS OS LUGAR PARA VER SE VAI PARA TV. JONAL HJ JA ACABOU NIM FALOU NADA
Veja. A classe de políticos que o Brasil esta formando, para decidir os direitos do povo, e apenas que aparecer divulgando uma imagem de defensor de uma categoria A ou B, e não foca nos problemas que realmente o País merece.
As pessoas devem ver que ambos são pessoas humanas que sentem raiva e rancor, quando afetado pelo o outro. Mais o homem publico não podem fazer esta diferença quanto diante do publico que confiou nos dois cidadãos para exercer um cargo taõ importante para o nosso Pais. Alem de tudo, parece que no nosso Brasil não existem problemas para destacar com mais notoriedade.
Deputados, sera que o povo não merece mais respeito? Para dar importancia como essa de sentar ao lado de um colega? Pq ele divergiu não pode ter discussão de interesse para o povo?
Quem é o intolerante mesmo heim ?
Aquele que se acha o iluminado , o evoluído , a supremacia da raça humana
Jean willis
Não se trata de sexualidade, como muitos comentários aqui pressupõem que seja.
O deputado Jean Wyllys é um cidadão sério, democrata, porém isso não o obriga a se sentar ao lado de um ser nefasto, desprovido de qualquer noção de democracia, direitos individuais. Se um dia eu tiver que me sentar num voo ao lado de um Bolsonaro, Maluf, Malafaia, Edyr Macedo e tantos outros que tentam destruir o princípio de liberdade, prefiro descer e pegar outro voo.
Daria a ele os parabéns pela sua coragem, e o incentivaria para aumentar o time de verdadeiros políticos no Brasil, cadeia de verdade para os safados.
Está correto o deputado willys ao se levantar de perto dessa criatura degenerada.seria cômico se não fosse trágico, as patifarias desse velhaco Bolsonaro .que ja fez tanta declaração desrespeitosa .desonrosa .que mereceria uma cassação,desse ser asqueroso, faz essas iincenaçoes todo tipo para inflamar seu eleitorado doentio e fascista como ele .visilmente pertubado pasicopata e mal caráter.
Gente que apoia o Bolsonaro,pensa da mesma maneira das que apoiaram Hitler.
O povinho q faz de tudo para dar uma de vítima.Eu também ficaria constrangido de sentar ao lado de uma pessoa q só apareceu por causa daquele lixo televisivo chamado “BBB”.Um progrma voltado pr pessoas com um QI menor que de uma AMEBA.
Ja passei por isso quando um rabino pediu para nao sentar ao meu lado em um vôo,pelo simples fato de eu ser mulher.Todo tipo de discriminação ou preconceito seja ele por credo cor ou qualquer outra coisa e abominável. eu continuaria ao lado do Bolsonaro e tentaria inclusive conversar.Jean foi mau educado e infantil,uma pena!!!
Ué, senão quer sentar do lado de pessoas desagradáveis no avião, compra um avião particular.
Eu não me sentaria ao lado desse tal de Jean sei lá o que.
Já do Bolsonaro posso falar bem porque há viajamos lado a lado do Rio para Brasília e o papo foi dos melhores.
Contra a roubalheira do PT e do PMDB.
Bolsonaro tem o meu voto. E de toda a minha família. Ele é sério. Já esse tal de Jean………..