
O anfitrião Henrique Pinto e parte do time de mulheres bonitas da sua festa de réveillon, em Trancoso, na Bahia
Tem carioca que foi para a virada de Henrique Pinto, em Trancoso, na Bahia, torcendo que o prefeito Eduardo Paes vá a um réveillon do empresário para ver de perto um show de fogos. Só pra implicar, claro – o Rio não deixou nada a dever. O espetáculo de Henrique foi de quase 15 minutos, bem próximo ao de Copacabana – 16 minutos. Talvez aí esteja somado o exagero que o álcool pode acrescentar, digamos assim.
Henrique construiu uma casa numa fazenda alugada só para a festa. Os estrangeiros, calculados em mais ou menos 300, amaram tudo; alguns não resistiram ao mar da Bahia, de água limpa, morna e transparente – e mergulharam. Mulher bonita? Muitas; clima? Alto; fartura? De tudo! O fato é que o anfitrião vem conseguindo definir, quando o assunto é réveillon, que lugar ele vai fazer bombar!
Muita pose e pouca ação, se é que vocês me entendem…
Ainda não responderam ao meu comentário anterior. Afinal, já descobriram quem foi o “sociopata” (eufemismo para ladrão chique) que afanou a carteira da médica no Hotel Fasano? Vou continuar perguntando até alguém me responder.
Felizmente, não se noticiou a ação de nenhum sociopata (eufemismo para ladrão chique) nessa festa. Afinal, uma boa notícia.
“Nooossaaa,assim vc me mataaaaaa…”…Será q o Pinto dá conta? Kkkkkk