
Carlos Fernando Gomes de Almeida continua com o humor mais afiado que qualquer bisturi usado por ele
Carlos Fernando Gomes de Almeida, nome muito conhecido quando o assunto é cirurgia plástica, libriano, continua com o humor mais afiado que qualquer bisturi usado por ele. O cirurgião comemorou aniversário nessa segunda-feira (23/09), no Rio, com comentários do tipo: “Homem solteiro que vai ficando velho vira uma enciclopédia de manias; já tive bons amores e não perco a intenção de voltar a tê-los. Enquanto isso, tudo vira tique nervoso: é no que dá a falta de compartilhar a vida”! A única coisa que ele não quer compartilhar é o anel de São Jorge, feito pelo joalheiro Ricardo Filgueiras. O resto, ponha e disponha – com ele é assim!
Discordo. Tenho 51, libriano e solteiro e, graças a Deus não tenho manias, aliás, aos 51 descobri que sou muito feliz, e sozinho, ainda que na contramão da sociedade, onde todos ficam procurando uma tribo para se enturmar. Segredo: conhecer a si próprio e fé em Deus.
É, infelizmente,os homens não podem envelhecer sozinhos, eles precisam de uma companhia, seja feminina ou não…os homens são no meu ver o sexo frágil,com a idade eles se tornam rabugentos e cheios de manias, que antes eles não tinham, o homem não aguenta a solidão, de uma vida,só,eles não têm a capacidade de organozação,solitária,,,afinal eles precisam sim,de preferência ter uma mulher ao seu lado ,para viverem o resto de suas vidas,saudáveis, de corpo e cabeça,,,uma companhia,é necessário a todos nós, ao envelhecermos(mas principalmente para o homem)…carmen
Desse jeito vai continuar como aprendiz de escritora, não entende nada de homens. pq não tenta entender primeiro a sua classe pra depois tentar falar de Homens.
Nooossssaaaaa! Quanta profundidade! Mudou minha vida está matéria! Muito esclarecedor!