[nggallery id=8473]

Nada esmorece os arquitetos cariocas, como a gente sabe; mas, estando na melhor boca-livre, então, ficam ainda mais animados. Acrescentando a isso um bom champagne, aí vira uma loucura. Foi assim, durante o coquetel de fim de ano do CasaShopping, tendo à frente a diretora-geral Flavia Marcolini e o diretor de Marketing Eduardo Machado, nessa terça-feira (28/11), na cobertura do Aqwa Corporate, onde acontece esta edição do CasaCorRio.

Muitos nomes da arquitetura, de conceito no mercado tão alto quanto o prédio (mais de 20 andares), faziam um vaivém com decoradores, empresários, lojistas que atuam nesse mercado e, principalmente, no shopping – o maior de decoração da América Latina.

E segue o baile: uma morena, já com dez tacinhas na cabeça, comenta: “Sempre achei que fôssemos namorar um dia, mas soube que você virou gay”, e ele responde: “Apenas estou casado com um homem, mas não escolho amores pelo gênero. Você tem chance”! Hahahaha! E nesse clima, frio por fora (com a chuva) e quente por dentro (com a animação), a coisa andou até as tantas. Veja fotos na Galeria.

Share
Enviado por: Lu Lacerda

Os comentários estão fechados.