![No alto, Renan Khoury, Antônia Ferraço e Daniel Chor; no centro, João Pedro Maciel, Maria Roberta Levier; acima, Eduardo Borghett, Marina Stenders e João Alberto Mansur / Fotos: Miguel Sá](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Eduardo-Borghett-Marina-Stenders-e-Joao-Alberto-Mansur_EU7A8044.jpg)
Daniel Chor trabalhava com o avô, José Isaac Peres, no grupo Multiplan, até se lançar em carreira solo: nesse fim de semana, ele fez um evento, na Barra, de pré-lançamento da plataforma Bazzah (www.bazzah.com.br) O objetivo é produzir um mapa onde o consumidor vai encontrar, com facilidade, produtos que estão sendo produzidos ou distribuídos de forma local e vendidos nas mídias sociais.
O empresário teve a ideia do aplicativo quando conheceu um rapaz que vendia 250 marmitas por dia numa esquina da Barra: além de marcas já estabelecidas, a plataforma vai ajudar comerciantes do chamado “mercado informal”. Os sócios são todos jovens como ele:Lucas Peluso, João Alberto Mansur, Pablo Velasquez, Tomaz Stefaniak, Eric Dubugras e Antônia Ferraço.