A mãe do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), Ana Arraes, passou mal ao saber da morte do filho, no acidente de avião em Santos, litoral de São Paulo, e foi atendida no serviço médico do Tribunal de Contas. Ana, ministra do TCU, participou da cerimônia de posse do novo ministro, Bruno Dantas, até o fim dessa manhã. Ao sair, teve essa surpresa.
O advogado e escritor Antônio Campos, irmão do ex-governador, iria a Santos resolver sobre a liberação do corpo, mas resolveu ficar para apoiar (e se apoiar) a cunhada, Renata, e os cinco sobrinhos. O governador de Pernambuco João Lira Neto e outros políticos locais embarcaram num avião particular para levar o corpo para Recife. Antônio, sempre muito sereno, disse que Eduardo vai ser enterrado no cemitério de Santo Amaro, no mesmo túmulo do ex-governador Miguel Arraes (avô de ambos), morto há exatamente nove anos – morreram na mesma data. Antônio conversou com Eduardo na manhã desta quarta-feira (13/08) – achou o irmão bem feliz.
Lamentável a perda de uma liderança tão jovem.
Que esta família possa encontrar a iluminação e a paz possíveis neste momento!
Q destino é esse? Ñ podemos ir contra os designios d Deus, então oremos,façamos o melhor para quem partiu d uma maneira estúpida. Grande perda para política no Brasil. Sim, sem dúvidas Eduardo ñ estava apenas bem intencionado e certamente estaria junto com Aécio no Segundo Turno contra Dilma…enfim…muita Paz e Compreensão sem sofrimento à família enlutada. #oremos
Q DEUS T LUZ A TDS AS ALMAS,E Q TDS DESCANSEM EM PAZ.
DEUS Q CONFORTE A TDAS AS FAMILIAS PRINCIPALMENTE AS CRIANCAS.
cinto muito pela a perda de Eduardo Campos e peço muito a Deus para que possa tar consolando a sua família.