
Edson Bueno com Solange Medina: o empresário, que morreu nesta manhã, jogando tênis, em uma das últimas aparições, em outubro de 2016 / Foto: Paulo Jabur
Edson de Godoy Bueno, fundador do grupo Amil, morreu na manhã desta terça (14/02), de infarto, sofrido durante uma partida de tênis que jogava com a mulher, Solange Medina, na quadra da sua casa em Búzios, na Praia Rasa. O empresário, de 73 anos, vendeu a empresa em 2012, por mais de R$ 6 bilhões, para o United Health Group – de acordo com a revista Forbes, Bueno ocupava a 22ª posição entre os homens mais ricos do Brasil.
Segundo informações do site G1 Região dos Lagos, uma equipe médica ainda tentou o processo de reanimação, por 40 minutos, e Edson foi levado de helicóptero para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde já chegou morto. Edson era cardiopata e já tinha passado por uma angioplastia.
Tive o prazer de trabalhar com ele por 6 anos e só tenho muito pesar, era uma pessoa incrivel…super atencioso, educado, trabalhador…..meus sentimentos a toda familia….
Lamentável o descaso com a saúde no Brasil,era só ter um simples desfibrilador.
PELA FOTO, REALMENTE PARECIA SER UM CARA QUE, “APESAR DE BILIONÁRIO” (A MAIORIA É “BABACA E PREPOTENTE”), PORÉM ELE, TUDO LEVA À CRER, QUE ERA UM HOMEM EDUCADO, ATENCIOSO E SIMPLES, COMO DISSE A GINA RIOTTA, NO COMENTÁRIO QUE ELA FEZ. MEUS SENTIMENTOS AOS SEUS FAMILIARES!!! QUE DEUS OS CONSOLEM!!!
Caraca, o ex dono da Amil morreu sendo atendido pelo serviço público.
Quando chega a hora…
Não tem jeito
Se tem uma coisa democrática é a morte, leva tanto os gananciosos como os pobres.
É o prazo de validade dele terminou ou seja sua estada aqui na terra, para esta reencarnação findou e findou de maneira simples e sem sofrimento para ele e para seus familiares. Mas não morreu pois o espirito é imortal e possuem muitas tarefas para que possa chegar a perfeição absoluta. Não é eterno pois teve um começo. E a matéria também não se acaba pois no universo nada se perde. tudo se transforma.
aonde agente menos imagina pode acontecer ,é que nem vc ser dono de uma rede de ensino e estudar numa escola pública , não sei se realmente foi a hora deste infortuno , mas poderia ter sido evitado, pela experiencia que tinha e adorar ficar em Buzios , poderia ter equipado com um plus a mais o Hospital Municipal , pois foi para lá que foi levado ou ter uma base que serviria a ele e ao povo da região , bem agora é tarde , pessem nisso a morte é democrática , a carruagem passa e não escolhe , meus sentimentos a familia , uma pessoa que fez por todos , que sabia dos riscos de ser um cardiopata , veio de baixo e esqueceu que a morte não escolhe , mas geralmente vai quem presta , ou que faz a diferença ,talvez isto seja a filosofia da vida . mais uma vez meus sentimentos pois tive o prazer de conhecer esta magnifica pessoa eu sófico preocupado é que se aconteceu com ele que tinha todos os recursos na mão de intervir na vida e na morte , não teve tempo para ele ,VAI NA MÃO DE DEUS , que ilumine os seus familiares para que façasua obra acontecer melhor.