
Das mantas que os sócios do restaurante Inverso Gávea estão oferecendo, desde o início do inverno, para os clientes se aquecerem, restam poucas/ Foto: do leitor
Carioca adora um brinde, levar uma lembrança para casa, e muitos acabaram se entusiasmando além da conta no bar e restaurante Inverso Gávea, no Jockey Club. Como a casa tem uma grande área ao ar livre, os donos resolveram colocar à disposição dos clientes, neste inverno, 12 mantas. Agora, restam cinco. Sócios e funcionários estão fazendo apostas de quantas vão sobrar até a chegada oficial da primavera.
A famosa “Elsa” de levar consigo o que não te pertence.
A mão leve de surrupiar as coisas,lembro -me de uma que agora é ex -promoter,empresária sei lá o que aquela mulher se auto-entitula.
Lembro -me dela levando as bolsas das dondocas no Hippo(antigo) com a cobertura de uma sempre mucama a tira-colo numa época sem câmeras.
Hoje em dia só não ver quem não quer !!!
Quem rouba tostão, rouba milhão, já dizia minha avó. De manta pra mala só falta a ocasião, quando SE REVELA o ladrão. Que os donos da casa ponham no cardápio o preço da manta, caso não seja devolvida. Hotéis fazem assim pra se defender de clientes que acham lindo “colecionar lembrancinhas”…
Para mim, essas pessoas não levam lembrancinhas, elas furtam coisas. Que feio !!!! Que falta de moral e valores dessas pessoas !!!! O restaurante deveria era divulgar as imagens desses furtos para q os responsáveis passem bastante vergonha sendo expostos.