
Mariana Werneck: a empresária usa carro de apoio quando anda de bicicleta, esporte que adora / Foto: Vera Donato
Depois de algumas matérias em revistas e televisão sobre o preço de algumas bicicletas (podem chegar a R$ 60.000,00), a vida dos ciclistas ficou mais perigosa. Aconteceram recentemente alguns assaltos no Aterro do Flamengo e na Vista Chinesa, o que fez o hábito dos atletas mudar: só pedalam em grupo ou em horários com muito movimento. Alguns chegam a só ir com segurança ou carro de apoio. Pedalar sozinho bem cedo, nunca mais. Nem todos podem fazer como a empresária Mariana Werneck, que só vai com um carro de apoio.
Esse pais virou um lixo e único lugar do mundo que se liga a t vê só tem notícias de assalto a mão armada e desanimador
SÓ PODIA SER MESMO.ESSE ESTADO BANDIDISTA,ESTÁDO DO MARACANÃ, DAS CELEBRIDADES GLOBAIS…….VIVA O BRASIL E AS OLIMPÍADAS
HÁ MUITOS E MUITOS ANOS BICICLETAS SÃO ROUBADAS NO ATERRO DO FLAMENGO E VENDIDAS NA FRENTE DA CATEDRAL LOCALIZADA NA AVENIDA CHILE. UMA PESSOA DA MINHA FAMÍLIA FOI ASSALTADO DUAS VEZES EM FRENTE AO MUSEU DE ARTE MODERNA E DEIXAMOS DE REGISTRAR PARA QUE PUDÉSSEMOS CONTINUAR FREQUENTANDO O ATERRO DO FLAMENGO. REGISTRA E TER UMA VINGANÇA SERIA BEM PIOR. – OS FREQUENTADORES NÃO CONHECEM OS LADRÕES, ENTRETANTO, OS MARGINAIS CONHECEM OS FREQUENTADORES QUE ALI COMPARECEM PARA JOGAR BOLA, ANDAR DE BICICLETA, FAZER CAMINHADA, NADAR UM POUCO. – NORMALMENTE SÃO DOIS MAIORES, E OS OUTROS MENORES QUE SABEM ANDAR DE BICICLETA. É UMA PENA, O RIO DE JANEIRO ESTÁ CONTAMINADO POR VIOLÊNCIA DE TODA ESPÉCIE. HOJE, ATÉ FREQUENTAR OS JARDINS DO MUSEU DO PALÁCIO DO CATETE TORNOU-SE PERIGOSO. É UMA PENA!….
Os cariocas em geral andam apavorados, nossa cidade está muito violenta. Até quando nós vamos conseguir suportar? Não podermos sair curti o que compramos com o suor do nosso trabalho, sinceramente tá difícil morar no Rio de Janeiro e digo isso generalizando.