
Portador de deficiência, já famoso em Ipanema, frequentador habitual da Visconde de Pirajá, entre a Garcia d'Ávila e a Henrique Dumont
Um portador de deficiência, frequentador habitual da Visconde de Pirajá, entre a Garcia d’Ávila e a Henrique Dumont, em Ipanema, sempre que abusa da cerveja costuma dar sustos na mulherada que passa pela principal rua comercial do bairro. Como não pode andar, ele costuma se locomover pela área em cima de um skate.
Quando uma mulher passa, ele puxa a perna, dando um grande susto na escolhida! Dependendo do teor alcoólico (tipo reprovado no teste do bafômetro), ele ainda dispara frases – como dizer? – ora divertidas, ora cruéis, ora de péssimo gosto. Você, turista, não tenha medo!
A cena costuma ser presenciada por funcionários de lojas da área, que caem na gargalhada com a “pegadinha”.
Eu resido na Garcia e sempre vejo este senhor pelas ruas fazendo bagunça. Minha sogra. já foi insultada por ele e chamei um pm que nao fez nada e disse para falarmos com a guarda municipal.Ipanema está cheio de mendigos a noite.Tenho medo de ser agredida.
O mesmo ocorre no Leme há longa data.Mendigos cachareiros literalmente ficam largados nas calçadas,bebendo e pedindo.Falei pessoalmente com a GM q nada fez e argumentou:”Posso tirar,mas eles voltam”. Mui cômodo e argumento vergonhoso para a corporação da Guarda Municipal do Rio. Eles passam com as viaturas mais na hora do almoço só para pedir comida aos restaurantes e depois das 6 da tarde voltam para o Batalhão. Alô alô Prefeito,favor dar um jeito!
É lamentável acharem graça de cenas como essa. Esse senhor ofende e passa uma imagem triste e vergonhosa de nosso país.