
Adriana Ancelmo: protestos na porta da casa da ex-primeira dama só faz piorar / Foto: reprodução Internet
Ao saber que o “Vem pra Rua” convocou manifestação em frente ao apartamento da advogada Adriana Ancelmo, para o começo da noite desta quinta-feira (30/03), alguns vizinhos ficaram praticamente arrancando os cabelos com pinça – a vida de muitos deles foi transformada desde que começou a possibilidade de a ex-primeira-dama cumprir prisão domiciliar – a transferência dela do Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu) para o Leblon foi na noite dessa quinta-feira (29/03), como sabido. Vários moradores da Rua Aristides Espínola, quadra da praia, um dos IPTUs mais caros do Rio, estão atingidos pela barulheira, pelos protestos, pelas vaias, pelos grupos concentrados à porta do edifício, sem a liberdade de entrar e sair. Estavam achando que, quando Adriana se instalasse, o silêncio, ainda que parcial, voltaria. De jeito nenhum! Parece que a revolta é generalizada e, pelo visto, a tendência é piorar.
Cadeia para ela e já!!!!! ou então terão que liberar todas as outras mulheres que têm filhos pequenos. Que lei é essa?!!! Se uma mulher matar, no dia seguinte ela pode sair da cadeia para tomar conta de seu filho menor.
Tudo errado os protestos devem ser feitos na CASA DO JUIZ QUE DEU A MALÉFICA SENTENÇA E NA CASA DO DESEMBARGADOR QUE O APOIOU, ELES é que erraram e que se existisse já a Lei que querem aprovar ACREDITO QUE ELES NÃO COMETERIAM TAL DESGRAÇA. A mulher do Cabral esta em uma democracia e exerceu o direito dela pois PERGUNTAR E REQUERER NÃO OFENDE, ELA SE BENEFICIOU, ASSIM COMO AQUELE JOGADOR QUE MATOU E ESTA SOLTO SEM SER APENADO por obra e GRAÇAS DE JUÍZES QUE SE DIZEM JUSTOS. PROTESTOS Á ESTES E NÃO Á ELA.
E isso ainda é pouco!!!
Espero que os cariocas não sejam tão frouxos quanto a nossa justiça!!!
Nunca um ditado popular foi tão eficaz !
“Aqui se faz aqui se paga !”
NADA MAIS JUSTA SEREM FEITAS AS MANIFESTAÇÕES. O POVO ESTÁ “ACORDANDO”. AFINAL, QUEM FOI CÚMPLICE, COMPACTUOU E USUFRUIU DAS MARACUTAIAS E ROUBOS QUE O MARIDO (EX-GOVERNADOR DO RJ) FEZ, TEM MAIS É QUE ESTAR NA CADEIA!!!! INFELIZMENTE A NOSSA JUSTIÇA AINDA É MUITO FALHA. AFINAL, PAU QUE DÁ EM CHICO, TEM QUE SER O MESMO QUE DÁ EM FRANCISCO!!!!!!!!!
ALGUÉM ESTÁ PAGANDO ESSE PESSOAL. TEM POLÍTICA POR TRÁS DESSE MOVIMENTO DE MEIA DÚZIA DE PESSOAS. QUEM NÃO LEMBRA QUANDO GAROTINHO PAGOU PARA PESSOAS FICAREM NESSE MESMO LOCAL, GRITANDO “FORA CABRAL’. SERÁ QUE NÃO SÃO OS MESMOS. MUITA COINCIDÊNCIA! O QUE ELA FOI CONIVENTE COM O MARIDO. ENTÃO PORQUE ESSAS PESSOAS, NÃO VÃO LÁ PARA PORTA DE EDUARDO CUNHA, SUA ESPOSA NEM PRESA FOI. PORQUE ESSAS PESSOAS TAMBÉM NÃO VÃO FAZER MOVIMENTO NA PORTA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS. E SUAS ESPOSAS, SÃO CONIVENTES TAMBÉM. Portanto qual foi o crime dessa Advogada. Ela teria que entregar o marido.
Antes todos os vizinhos se orgulhavam de dizer, sou vizinho do governador, agora virou desgraça, eta mundo que da volta.
manda de volta para Bangu e não deveria ter saído tem mães que tem filhos e estão presas