
Morte repentina de Lisa Grendene (na foto, com a filha Lise) deixa todo mundo chocado / Foto: Murillo Tinoco
Morreu a bela Lisa Grendene, ex-mulher de Alexandre Grendene, em Porto Alegre, no começo deste carnaval. Lisa era mãe da modelo Lise Grendene, sua filha com Alexandre. Alguns cariocas estão abaladíssimos com a noticia repentina – Lisa deixou alguns amigos na cidade. Ela tinha outra fila: Danielle, de 13 anos. A foto é de agosto do ano passado, num evento de moda no Rio.
Realmente tenho que concordar com leitores que comentaram, Lu você fez o serviço pela metade!!! Informação tem que ser completa!
Com certeza, o jornalista deve ser antes de tudo “fiel” a notícia que divulga, para que reflita a realidade dos fatos, ou sweja, verdadeira e completa, senão melhor nem dar a notícia.
Olha……
Lu se vc prezasse pela privacidade e pelo sofrimento da família não tinha publicado nada.
Mas quando um jornalista se dispõe a publicar algo tem que honrar o seu diploma de informar tudo.
Vc perdeu uma grande oportunidade de ficar quieta.
suportar sozinha!
É um tiro no pé essa delicadeza da Lu… A partir do momento em que se omite, nascerão zilhares de suposições sobre a morte da sra em questão.
Se alguém aí, achou a notícia completa em outros sites ou outros meios de comunicação, me de um toque. Fiquei curiosa para saber a causa da morte da Lisa Barros, mãe da Lise Grendene.
ja descobriram ? Eu sim..
João; se você já descobriu o enigma da causa da morte da Lisa Barros – que tal nos contar… ?
Tive a oportunidade de conhecer a Lisa no Rio e fazer parte de sua vida em um determinado momento, posso dizer que era uma pessoa maravilhosa, pena que se foi cedo! Saudades eterna.
Conheci Dalete no Rio e sei qual foi a causa da sua morte, Lu te entendo perfeitamente.
Boa tarde.
É toda é qualquer morte seja de quem for deve ser comunicada, mais de maneira calma e branda, não conhecia pessoalmente esta pessoa, mais deixo aqui registrado a minha mensagem de conforto e que Deus esteja com os que ficaram, mesmo porque, para quem partiu só resta as lembranças.
E para a filha do casal digo, procure pensar nas coisas boas que ela ensinou para você enquanto estava presente ao seu lado, Jesus te Ama.
Eric Santos – PCD/RS