Lily Gabriella, carioca que vive em Mônaco, adorou ver que Tatiana Santo Domingo, no dia do seu casamento, no último fim de semana, usava uma pulseira assinada por ela. Lily está muito acostumada a ver suas peças em personagens que têm as maiores marcas do mundo à disposição, caso da princesa Caroline, que costuma usar brincos e outras pecinhas da brasileira.
Tudo começou quando Lily Gabriela mostrou, na Christie’s, onde trabalhou (o que foi uma escola), um anel que tinha desenhado na universidade ao JAR (Joel Arthur Rosenthal dono de uma loja na Place Vendome, em Paris, que produz, em média, 70 peças por ano, e é considerado muito exclusivo, por razões óbvias), e ele percebeu imediatamente um talento ali – com elogio sincero. A partir daí, com esse reconhecimento no currículo, Lily criou sua primeira coleção – tudo é feito a mão por um casal que trabalhava na Bvlgari.
Antes disso, formada em História da Arte e Artes Visuais, morou em Nova York, onde estudou no Instituto Gemológico da América (GIA), recebeu seu diploma e partiu pra vida! E não tem exatamente do que se queixar! No livro que Francesca Romana Diana lançou recentemente no Rio, por exemplo, tem uma bela entrevista com ela.