Fernanda Fehring formou-se em Hotelaria na Inglaterra e fez a escola de culinária Cordon Bleu, na França. Porém, em todos os jantares que produzia, acabava desviando o olhar das panelas para os arranjos de flores. Depois de 18 anos morando fora do Brasil, chegou de volta ao Rio, em 2012, para finalmente dedicar-se ao trabalho dos sonhos, e rapidamente virou uma florista, com entrega absoluta.
Hoje tem um ponto de venda no DC Lá Em Cima, novo espaço da multimarcas Dona Coisa, no Jardim Botânico, e será pelos próximos três dias a dona de uma floricultura temporária montada nas calçadas de Ipanema. Ela foi convidada pela Eva, a marca feminina da Reserva, a reproduzir o cenário de baldes de rosas, tulipas e lisiantos, em frente à loja da Rua Visconde de Pirajá. As clientes vão ser premiadas com buquês feitos na hora, como presentinho de Dia das Mães.
E chancela ali não falta. Nos últimos dois anos, Fernanda já foi três vezes à Europa estudar seu novo negócio. Entre os cursos, esteve na escola McQueens, em Londres, que assina os arranjos dos cinco estrelas Claridge´s e The Connaught, na mesma cidade.