O Réveillon do Copacabana Palace, com uma das melhores visões para o espetáculo dos fogos, em Copacabana, foi bonito e tranquilo, como todos os anos. O evento pra 2,3 milhões de pessoas deixou tanto os cariocas quanto os turistas emocionados. Quase sempre chove na data, como nos últimos quatro anos; nessa virada, porém, o céu estava estrelado em noite de lua quase cheia. A sincronização dos fogos com a música também ganhou elogios em muitos idiomas.
Alguns brasileiros davam uma paradinha na mesa do prefeito, antes de começar o espetáculo, e logo eram avisados: “Vou passar a meia-noite lá embaixo”. E assim ele fez: antes das 22 h, partiu para o meio da multidão, desceu com tudo pra rua. Uma carioca que, há anos, mora no exterior afirmou nunca ter visto aquilo: “Está com prestígio com a galera”, comentou. O fato é que Paes, junto à mulher, Cristine, não voltou à festa do Copa, mas a noite seguiu com as anfitriãs Andrea Natal e Cláudia Fialho, gerente e RP do hotel, bem satisfeitas, até pelo lado financeiro – todos os ingressos se esgotaram, sendo que uma mesa de 10 lugares chega a custar R$ 23 mil, fora taxas, ou seja, R$ 2.300 por pessoa.
Foram até as tantas, com a emoção que o ano novo traz, ampliada pelas borbulhas do champagne! Ali estavam desde um dos casais sociais mais falados no ano como Maria Pia Marcondes Ferraz e Carlos Augusto Montenegro até a atriz Flávia Alessandra, da empresária Bia Aydar até a baronesa Silvia Amélia de Waldner. Veja fotos na Galeria!