Entre as maiores atrações das festas ultimamente, estão as DJs que não são Djs: Narciza Tamborindeguy, por exemplo, costuma lotar onde quer que toque, o que deve acontecer na próxima sexta-feira (03/07), quando estará à frente do som da festa na Mansão Niemeyer, no Rio, com tudo. Deram até o nome de “Narcisando” à noitada!
Outra é Paris Hilton, que tocou em São Paulo este ano no Pop Music Festival e adorou: “Uau! Que noite incrível Estou tão feliz que todos amaram meu set! Amei assistir a vocês sorrindo e cantando” disse ela, ou seja, fez sucesso! Deborah Secco também já fez esse papel. Não importa, são conhecidas, bacanas, animadas.
Entre os cariocas, muitos nomes das mais variadas áreas costumam assinar o som em muitas noites no Londra, bar bacana no Hotel Fasano, em Ipanema! Das músicas, alguém cuida – o que interessa é que atraem público, principal ponto ao serem contratadas.
Normalmente com o nome reconhecido em outras profissões, adotam as mesas de som como diversão e pelo cachê, quase sempre bem mais alto do que a tabela cobrada pelos DJs profissionais – muitas vezes, a diferença de cifras é das grandes!