“Meus amores ternos!!
Quem nunca sonhou em ser uma menina de praia, com jeitinho de surfista, ou não sonhou em namorar um surfista, que atire o primeiro punhado de areia…
Mar, sol, cabelos ao vento, saúde, alegria, corpo bronzeado, muita energia, gente bonita, amigos.. Praia, seja ela como for, é sempre muito positivo, né? rs
Lembro que assistia ao filme “Lagoa Azul” todos os dias depois da escola e, quando acabava, colocava a fita para rebubinar, e depois a revia inúmeras vezes ao longo das tardes… Denovo, e denovo, e denovo..
E vocês? Também já viram esse filme mais de 200 vezes? rsrs
Esses dias, estou postando pra vocês de Antigua, no Caribe.
Lembro que a primeira vez em que estive no Caribe, me disseram que “Lagoa Azul” tinha sido filmado por aqui.. Eu estava na ilha de Saint John, e me falaram que tinha sido exatamente lá… Adorei a ideia, lógico, mas hoje me pergunto se isso não passava de conversa de pescador.. rs ou papo da minha mãe, querendo me convencer de viajar.. Sei lá… Memórias infantis são sempre esparçadas e embaçadas, né?
A verdade é que dá pra tirar a menininha carioca da praia, mas não dá pra tirar a praia da menininha carioca!!
Ao longo da vida, encontrei várias formas de me fazer lembrar do mar quando estou longe dele.. Meditar pensando nas ondas, pular na piscina sem olhar as bordas rsrs, tomar banho de banheira com sal grosso, etc.. E a mais compacta que encontrei foi levar essa bolsa, Proenza Shouler pra acompanhar minhas histórias de verão… O que acham? Ela é uma edição limitada e está vendendo com exclusividade na The Webster Miami, no Brasil.
Mergulhe, nade e corra para conseguir a sua, pois realmente tem pouquíssimas dela no mundo!! Foram feitas 21 bolsas em turquesa, especialmente para o Brasil.
Uso saia e blusa Farm, bolsa Proenza Shouler turquesa, sandálias que comprei em 2005 na Praia do Forte, numa lojinha que não tenho ideia do nome e brincos da Ponte Veccio, em Florença.
Hoje estou fazendo uma linha : “Imagens valem mais que mil palavras”, né? É que esse sol todo está tostando demais minha cabecinha…
De dia, mar, espaço. Sol, espaço. Areia, espaço. Nuvens, espaço. Vento, espaço. À noite, é a vez de as cigarras cantarolarem entre meus pensamentos…
Mil beijinhos em Tulle!”
Para saber mais, acesse o blog da Antonia Galdeano, que escreve pro “saite” às quartas-ferias e aos sábados.