Juntos há mais de um ano, a psicóloga e professora de Ioga Antonia Galdeano e o operador do mercado financeiro João Pedro Marcondes Ferraz Fabbriani casaram-se em casa, no Rio, depois de noivado na Chapada dos Veadeiros, e partiram para Nova York, onde mora o pai da noiva, Albert Levy, médico importante em Manhattan, que, junto à mulher, Linda, deu uma festa de apresentação aos amigos no Town Tennis Club.
De cariocas, partiram Tanit Galdeano e Olivia Rabacov, mãe e irmã de Antonia; do lado dele, sua mãe, a organizadora pessoal Mariella Marcondes Ferraz, e os avós, o empresário Júlio Fabbriani e a artista plástica Daisy Fabbriani. “No meio da pandemia, fazer festa não seria uma opção no Brasil como está. Não seria responsável”, diz Antônia. O casal vai morar no Rio, mas, antes, passa uma temporada nos Estados Unidos, onde ambos seguem trabalhando: ela já dando aulas presenciais e ele, em home office. Em NYC, o estado de espírito de todo mundo já está, digamos, mais ou menos recomposto: a vida já segue sem máscara para os vacinados.
“Juntamos meus dois filhos às duas filhas dele; agora formamos uma família com quatro. Fizemos o noivado na Chapada dos Veadeiros, com uma cerimônia espiritual. Em seguida, festa íntima em Nova York”, diz ela neste momento empolgante para qualquer casal.