O artigo desta segunda (01/02) cai exatamente na primeira segunda do mês, o que é raro coincidir com o dia 1º. E todo dia 1º é dia de soprar canela, você sabia?
É muito simples, mas, como todo ritual, a crença é fundamental. Fé no que você acredita e está desejando para o novo mês. Mentalize o seu propósito de prosperidade, e isso não se refere apenas a ganhos financeiros – você pode prosperar em relacionamentos, em projetos, objetivos, em ser uma pessoa com saúde, resiliência, paciência e tolerância em abundância.
E por que não? Afinal, como bem diz nosso amado Gilberto Gil, “a fé não costuma falhar!”
Funciona assim:
Coloque um punhado de canela na palma da mão, vá para a porta da frente da sua casa e abra a porta, soprando a canela.
Enquanto estiver soprando, imagine cenas de você realizando todos os seus objetivos e diga: “Quando esta canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando esta canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando esta canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!”
Imagine boas energias e bênçãos para você, sua casa e todos os habitantes dela. A partir dessa prática, exercite a positividade e acredite no seu poder de manifestar as suas realizações. É muito importante que você sinta e acredite no sucesso da simpatia, pois é esse sentimento o maior responsável pelo sucesso do ritual. Portanto, concentre-se!
O que fazer com o restinho da canela na mão? Passe na cabeça e no corpo, imaginando tudo de melhor para você. A que caiu no chão? Deixe por lá, mas, se quiser, limpe no dia seguinte. Quer fazer no seu escritório, loja, carro, negócio? Fique à vontade, afinal, não há motivo algum para limitar a sua prosperidade, ou há?
Feliz fevereiro!