A festa de Isabela Menezes, na casa de Ricardo Rique, na Vieira Souto, nesse fim de semana, continua sendo o assunto, e com razão: foi a mais animada dos últimos meses no Rio. Você não pôde ir? Sinto muito. Vai demorar pra ter outra igual: o clima esteve alto a noite toda, com a lotação do apartamento, que está longe de ser pequeno, totalmente esgotada. A certa altura, todo o ambiente virou uma pista de dança.
A anfitriã faz a lista levando em conta tanto o afeto quanto o talento físico – só pode ser, porque tinha uma gataria incrível (nem todo mundo aparece nas fotos, o que já é problema do fotógrafo). Mas pode ser vista a linda Maria Frering, por exemplo, que vale por muitas, digamos assim. Ela foi bem assediada, a ponto de seu irmão, Guilherme, quase brigar para protegê-la. Outra que chamou a atenção foi Maria Monteiro de Carvalho, em sua primeira saída solteira, depois da separação de um casamento de nove anos.
Quanto a grávidas em festa, são muito perturbadas – que o diga Letícia Birkheuer, acompanhada pelo namorado, Alexandre Furmanovich. Todo mundo alisava a barriga da atriz; coitada, não aguentava mais responder a coisinhas do tipo: “Em que mês você está?” ou “É menino ou menina?” Noitada é momento pra isso? Os salões estavam tão repletos e tão escuros que os “figurinos pecadores” (poucos) ficaram bem disfarçados. Até parece que depois da décima tacinha alguém presta atenção nesse tipo de detalhe!
Isabela vai ficar feliz até o ano que vem!