Padre Omar é adorado no Rio: pela confiança, pela sinceridade, pela beleza da voz — são muitas as razões de suas suas missas na Paróquia São José da Lagoa estarem sempre cheias. De certo tempo pra cá, tem um atrativo a mais: Duda de Paula, de 9 anos — nome artístico escolhido por Maria Eduarda de Paula Tavares, carioca de Copacabana, quarta série do colégio Mallet Soares, que soube desde sempre que queria ser cantora.
Em dezembro do ano passado, padre Omar fez a missa de sua primeira comunhão, e Duda deu um jeito de cantar a música da coroação de Nossa Senhora no final da cerimônia – foi uma emoção na igreja. Depois disso, a própria Duda teve a ideia pedir a colaboração de amigos para pagar suas aulas de canto: virou uma grande rede de solidariedade. A partir daí, foi convidada para cantar nas missas das 19h. De repente, aquela garotinha de cabelos longos saca o microfone e parte em direção ao altar com sua voz afinada.
Nesta quarta (01/05) Duda se apresenta no Posto 11, na praia do Recreio, durante a homenagem ao seminarista e surfista Guido Schäffer.
Visualizar esta foto no Instagram.