Diferentemente do que Supla diz na música “Trump, Trump, Trump” – “ele nunca vai morar na Casa Branca… nunca vai deixar as Trump Towers” – o republicano já está devidamente instalado na presidência dos EUA. Mesmo assim, o roqueiro segue cantando, sem alterações, a música inspirada no discurso de Donald Trump, quando o ainda então candidato disse que poderia atirar em alguém no meio da Quinta Avenida sem perder nenhum eleitor. Essa e outras do seu último e 14º CD, “Diga o que você pensa”, vão estar no repertório do show de sábado (04/02), no Circo Voador.
Ainda sobre esse rock, Supla conta que a informação de uma amiga americana, que conhece garotas de programa que foram recrutadas por Trump, o levou a incluir a referência, na letra, de que o americano gosta de golden shower ( prática sexual em que o parceiro faz xixi no outro). “Ninguém tem nada a ver do que ele gosta de fazer sexualmente, mas não é com todo esse ódio que ele vai chegar a algum lugar, ou melhor, ele corre o risco de provocar uma III Guerra”.
O repertório do filho do vereador Suplicy também tem lugar para a romântica “Amor entre Dois Diferentes” e para um elogio aos poderes criativos da cannabis, em “Parça da Erva”. “O Frejat disse que não tem ninguém falando nada no rock brasileiro, mas só se for ele, eu estou com muita coisa para dizer”, finaliza o músico, que vai tocar também seus sucessos no Circo, como “Garota de Berlim” e “Green Hair” (Japa Girl). Em seguida, os Titãs se apresentam. Que noite!