Luiz Melodia comemorou seus 65 anos, nessa terça-feira (05/01), num show que parou a Cinelândia: com ingressos esgotados, ainda tinha uma fila de fãs do lado de fora do Rival, esperando uma improvável desistência de alguém. A casa lotada, em pleno dia 5 de janeiro, logo após as festas e nas atuais circunstâncias econômicas, surpreendeu até a organização do teatro.
Em ótima forma, com direito a mostrar a barriguinha levantando a camiseta, Melodia levou os fãs ao delírio com “Pérola Negra”, Estácio, eu e você” , “Juventude Transviada” e “Negro Gato”. Elegante, deu espaço para que o músico Renato Piau tocasse duas músicas da sua autoria, enquanto o cantor tomava um gole de vinho.
Cássia Kiss e Jerry Adriani também foram assistir ao show, pagando seus ingressos, e receberam o agradecimento de Melodia diante do público. Só ficou faltando cantar “Magrelinha”: apesar dos pedidos da plateia, Melodia disse que ela estava muito magra e que, só pela metade do ano, quando estiver mais encorpada, vai cantar a música de novo.