![Estêvão Ciavatta: o empresário, à frente da campanha "Dá pé" para reflorestar a bacia do rio Una, adorou o apoio da Coca-Cola / Foto: Paulo Jabur](https://lulacerda.ig.com.br/wp-content/uploads/2015/11/estevao-ciavatta-cecilia-brandi.jpg)
A campanha “Dá Pé”, liderada por Estêvão Ciavatta, Regina Casé e a Fundação SOS Mata Atlântica – com o objetivo de reflorestar a bacia do rio Una por meio da contribuição individual e adoção de uma árvore -, ganhou uma ajuda de peso. A campanha acabaria no dia 18 de novembro e tinha arrecadado até então R$ 200 mil reais, suficientes para plantar 10 mil mudas de árvores. A novidade é que, a partir de agora, para cada doação feita, a Coca-Cola Brasil vai contribuir com a mesma quantia. A campanha segue no ar até o dia 18 de dezembro pelo link: (http://www.kickante.com.br/campanhas/um-pe-de-que-plante-um-novo-futuro-para-o-brasil)