Formado ano passado, o grupo Du Rio está se tornando o mais chamado para casamentos em todo o país. Os rapazes, a maioria ex-integrantes do Monobloco, têm como próximos eventos na agenda dois casamentos no Leopolldo, nos Jardins, em São Paulo, outro em Teresina, Piauí, e shows em locais variados.
Eles tocam do pop ao samba, do rock ao funk, misturando Pharell Williams e Bruno Mars com Jorge Benjor, O Rappa e Alceu Valença, com uma levada cheia de suingue, de alma carioca e dançante.
A diferença do grupo é sua formação musical: Marcos Feijão é baterista do grupo MPB4 há mais de 20 anos e tocou com o quarteto Jobim-Morelembaum; Mestre Maurão comanda a bateria da Escola de Samba Unidos do Cubango e já foi mestre da Acadêmicos da Rocinha e diretor de bateria da Grande Rio e do Salgueiro. O engenheiro de som Pedro Paulo Evangelista trabalhou com Alceu Valença, Lulu Santos e Gal Costa; o guitarrista Alexandre Kohl foi da banda de Pepeu Gomes; Léo Saad fez parte do grupo carioca Boato e de Pedro Luís e a Parede; o percussionista Dudu Fuentes dá aulas no exterior; o baixista Igor Araújo tocou com Tim Maia e Eduardo Dusek e é autor de trilhas para documentários, peças teatrais e programas de TV. E, por fim, o vocalista Fábio Allman (Fabão) cantou com Cassia Eller no Rock in Rio 2001 e se apresenta em festivais europeus.
Pra entender melhor o sucesso do Du Rio, dê o play no vídeo