Ainda estamos em pleno verão, e nada como falar de um assunto de que todos gostam: piscina. Ela é a estrela da casa. O projeto da piscina ideal inclui uma análise criteriosa de formatos, materiais e revestimentos.
A cor que você escolhe pode ser a responsável pela temperatura da sua piscina. É muito comum as pessoas escolherem a tradicional cor azul clara por acreditarem que deixa a piscina mais “limpa”. Doce ilusão – você pode estar deixando-a fria. A cor azul clara na piscina é recomendada às pessoas que vivem em locais constantemente quentes.
A escolha é audaciosa: fugir do tradicional azul ou mesclar tons de azul, estampando o fundo de sua piscina – atitude cheia de personalidade que agrada aos modernos. Alguns hotéis apostam em
cores exóticas nas piscinas, como forma de torná-las mais atraentes e especiais.
Que tal mergulhar numa piscina vermelha, sob o céu azul da Tailândia? A piscina do hotel The Library é considerada uma das mais belas do mundo. Seu tom avermelhado, causado pela cor dos azulejos, destaca-se em meio à natureza exuberante do lugar.
Em São Paulo, o Skye, bar do Hotel Unique, na capital paulistana, também mantém essa proposta: ostenta sua piscina vermelha na cobertura.
E que tal uma piscina feita em ouro? Isso mesmo! O hotel St. Regis Resort, em Lhasa, no Tibet, possui uma piscina toda feita de ouro. Quem se hospeda lá pode mergulhar no rico metal; a piscina é revestida com milhares de peças de ouro chapeado. Imagina como deve ser esse mergulho… rsrs…