Que tal você não ter que passar pelo tumultuado clima de compras de Natal? Calor, confusão, gente, criança gritando. Que tal você se presentear com algo que fica pra sempre? Ou dar um presente diferente para alguém querido. Pois é, aqui estão quatro sugestões de um verdadeiro Papai Noel. Aquele que nos dá de presente muitas, mas muitas emoções. Alegrias gigantes que enriquecem a nossa alma. Feliz Natal.
“AGNALDO RAYOL – A ALMA DO BRASIL”
Agnaldo Rayol é mais que a alma do Brasil, é também o coração. Conhecido pela voz afinada e o repertório romântico, a vida do cantor e ator ganha lugar nos palcos com um musical em sua homenagem com texto Fátima Valença.
Ficha Técnica
Elenco: Marcelo Nogueira, Stela Maria Rodrigues, Fabricio Negri e Mona Vilardo Texto Direção Roberto Bomtempo
Direção Musical: Marcelo Alonso Neves
Serviço:
De Sábado de Domingo as 19h
Centro Cultura dos Correio- Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro
“NOMADES”
Três amigas, atrizes, que, surpreendidas pela morte precoce de uma quarta amiga, reagem de diferentes maneiras à dor dessa perda.. Em um único dia, três atrizes vivem a fase do luto que redimensiona suas vidas.
Ficha técnica:
Texto: Marcio Abreu, Patrick Pessoa
Direção: Marcio Abreu
Elenco: Andréa Beltrão, Malu Galli, Mariana Lima
Serviço:
Sexta e Sábado: 21hs
Domingo: 20hs
Teatro Poeira
“CONSTELLATION”
“Constellation” , peça de Claudio Magnavita, dirigida por Jarbas Homem de Mello, faz uma viagem a um Brasil brejeiro, alegre e cantante. Com 16 canções dos anos 50, embala o sonho de uma jovem, faz a plateia cantarolar.
Serviço:
Sexta sábado às 21h30
Domingo às 20h30
Teatro Vanucci
“O FUNERAL”
“O Funeral”, do cineasta e roteirista dinamarquês Thomas Vinterberg, dirigida por Bruce Gomlevsky, conta a história de como uma família se vê obrigada a um novo reencontro, depois de 10 anos, para o funeral do patriarca. A família é mais uma vez é surpreendida com novos fatos que provocarão outra reviravolta na vida de todos os presentes, seguindo a tradição das tragédias gregas, onde o mal se perpetua inevitavelmente através de diferentes gerações.
Serviço:
Teatro Poeirinha – R
Sábado às 21h
Domingo às 19h30