Mal acordou nesse domingo (05/05), Eduardo Paes, totalmente afetado pelo show de Madonna e tudo que o envolve, ligou para a secretária Municipal de turismo, Daniela Maia, e disse que o espetáculo em Copacabana, nesse sábado (04/05), foi o maior já realizado em uma praia pública, gratuito, com tamanha alegria e organização.
O prefeito está encantado com o que o turismo de entretenimento trouxe para o Rio: não só a parte financeira (presumidos R$ 300 milhões), como a divulgação da cidade carioca por praticamente todo o Planeta. O show foi falado à exaustão em vários países nos últimos dias e está nos principais jornais do mundo neste domingo (05/04).
O prefeito e a secretária vão se reunir para novas possibilidades, mais ainda depois do retorno gerado para o Banco Itaú, principal patrocinador; outros devem demonstrar interesse.
Dani se apaixonou por grandes eventos desde o show dos Rolling Stones, em 2006, quando seu pai, Cesar Maia, estava à frente da Prefeitura. Foi outro grande sucesso na mesma cidade, na mesma areia, na mesma Copacabana. A ideia de Madonna surgiu em sua cabeça, desde 2021.