Foram momentos inesquecíveis para os estrangeiros, que formavam a maioria dos convidados para o casamento de Henrique Dubugras, o bilionário de 27 anos (sócio da Brex, startup de cartões de crédito corporativos), e a engenheira de software Laura Fiuza, no Forte dos Remédios, na ilha de Fernando de Noronha, nesse sábado (7/10). A vista e mais as outras da ilha não serão lembranças fugazes.
O serviço, no máximo da perfeição, abrangeu três festas, com Bobby Betenson pessoalmente à frente dos trabalhos. Ele é dono da agência Matueté, produtora de grandes eventos, talvez a mais exclusiva do Brasil — capaz de realizar os sonhos mais incríveis. Por escolha do noivo, nas festas que precederam o casamento, só bandas brasileiras. Os californianos ficaram encantados com as baianas do acarajé servindo em várias ocasiões, vestidas a rigor. À frente da gastronomia, a chef Morena Leite, do Capim Santo, com forte atuação tanto em São Paulo, quanto no Rio e em Trancoso.
Na lista, grandes nomes da tecnologia, por óbvio, com poucas exceções, como o empresário Jorge Paulo Lemann, raramente visto em eventos sociais no Brasil. “Foram apenas 300 convidados; em nenhum momento, pensou-se em Bill Gates na lista ou em Alok no som — nada disso”, diz um amigo íntimo. Um carioca comentou: “Foram dias incríveis; até suspendi o ansiolítico!”, o que certamente pode dar uma noção geral. Rrsrsrsrsrs!